CAPÍTULO: 14 "Intimidade"

7.9K 777 125
                                    

Não se esqueça de votar e comentar bastante, isso ajuda bastante a fanfic .☾︎

💭S/N💭

Acordo ainda mantendo os olhos fechados, me espreguicei e finalmente abri os olhos. Olhei para o teto não reconhecendo o meu quarto ou até mesmo a minha casa.

A onde é que estou?

Sentei-me na cama passando as mãos no rosto sentindo uma dor de cabeça horrível. Eu não sabia a onde eu estava e muito menos como tinha vindo parar neste quarto. A única coisa que me lembro foi de saber que o Bambam era amigo dos meninos, incluindo do Jungkook.

Mas infelizmente não consegui esquecer do maldito quase beijo que ia rolando entre a Irene e o Jungkook, o que ela tinha-me dito no banheiro, será difícil de esquecer.

Saí dos meus pensamentos quando escutei a porta do banheiro ser aberta, lá de dentro saiu o Jungkook apenas com a toalha a tapar o seu corpo nu que estava em volta da sua cintura.

Nossa que visão - disse o meu subconsciente. Ele secava o cabelo molhado com a outra toalha pequena que tinha em mãos, enquanto isso eu olhava para a tatuagem que ele tem em seu braço, quase todo o seu braço era preenchido de tatuagens, incluído o seu pescoço, o abdomen dele é tonificado, que homem. Ele olha pelo espelho e finalmente percebe que eu havia finalmente acordado.

— Está gostando do que está vendo? - pergunta no momento que virou o seu rosto para me encarar.

— Claro... - disse rapidamente e quando percebi o que havia dito arregalei os olhos e o Jungkook me olha pelo espelho e gargalha — q-quer dizer...claro que não. - desviei o olhar e  escuto uma risada vindo dele, senti ele a vir à direção da cama.

— A onde estamos? - perguntei quando ele sentou-se na cama ainda secando o cabelo.

— Na casa do Bambam. - respondeu.

— Você dormiu comigo? - perguntei envergonhada e ele ri fraco.

— Não, eu dormi no sofá. - explica e levanta-se da cama, dando a volta e senta na cama, à minha frente. — Você não se lembra de nada, não é?

— Porque? Eu fiz besteira? - perguntei preocupada.

— Bem, você bebeu mais do que devia, tentou ficar pelada... - arregalei novamente os meus olhos e coloco as mãos no rosto sentindo o meu rosto queimando — ah... você deu um selinho na Jennie.

— O QUE? - me levantei da cama e o Jungkook me olha dos pés à cabeça fazendo um bico satisfatório nos lábios.

Foi quando eu percebi que estava apenas com uma blusa vermelha, e de calcinha de renda preta, arregalei os olhos e corri até à janela, agarrando a cortina e cobrindo apenas a parte de baixo do meu corpo, o Jungkook levanta-se da cama rindo.

— Porque que eu estou apenas de calcinha? - perguntei envergonhada sentindo minhas bochechas queimarem.

— Você vomitou na roupa depois de dançar a noite toda. - ele explica indo novamente até o espelho e pentear os seus cabelos molhados para trás.

Ele é tão sexy.

Ai meu deus, ai meu deus! Jungkook acabou de me ver apenas de calcinha e blusa. Mas afinal ele até que fez um expressão de que gostou de me ver assim.

𝑩𝑨𝑫 𝑩𝑶𝒀  •  jjk  [EM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora