5

14.4K 755 387
                                    

                 Josh Beauchamp

Bom eu saí a algum tempo já, estou quase terminando de resolver algumas coisas quarto da any, só falta comprar a cama e o tapete de pelinhos e ta tudo resolvido.

Acabei de chegar e encontrei Isabela na sala com a roupa toda rasgada e meio suja.

-o que aconteceu por aqui?

Isabela- a sua queria nova filha me deu o maior trabalho do mundo, fiz comida pra ela com o maior carinho e ela jogou a comida no chão e o suco em mim, e eu perguntei o por que e que iria falar pra vc e ela me bateu e rasgou minha roupa inteira, de verdade??não dá pra cuidar dela-quando Isabela falou essas coisas eu fiquei puto, onde já se viu? Não se joga comida no chão e muito menos se bate nos mais velhos, não gostei dessa atitude da any.

Tenho três opções
1)dar algumas palmadas
2) conversa com ela
3)tirar o desenho por 1 semana

Acho que vou usar as 2 e a 3,acho que a 1 seria muita agressividade, tudo bem que isso é sim uma atitude para apanhar mais eu adotei ela a pouco tempo.

Isabela foi pra casa dela e eu subi pra falar com any, ela estava dormindo quando entrei no quarto, aproveitei pra tomar um banho gelado e esfriar a cabeça se não eu não aguentaria e acabaria explodindo, e o que eu menos quero é isso.

Quando sai do banheiro any estava sentada na cama esfregando os olhos, ela tinha acabado de acordar.

-uma semana sem desenho - ela me olhou um pouco sem entender, ela começou a fazer cara de quem quer chorar.

Any- mais pulque??

-vc não obedeceu a Isabela, jogou comida no chão e ainda por cima bateu nela, eu não admito essas atitudes aqui, essa sua atitude era de levar umas boas palmada, mais eu sei que vc já é grande e esperta o suficiente para entender o que eu estou falando - ela estava me olhando sem entender, e estava chorando ao mesmo tempo-por essas suas atitudes vc fica uma semana sem desenho, amanhã e depois de amanhã eu vou ter que ir trabalhar e a Isabela vai ficar aqui de novo se eu receber reclamações suas nesses dois dias eu vou ser obrigado a ter que tomar atitudes mais severas com vc - quando terminei de falar vi que ela estremeceu e ficou com cara de medo.

Any- mais a any não fez na- nada ela ficou no qualto o dia tudinho, quem veio aqui fala mal da any foi a Isabela, joshy acledita em mim, eu não fiz nada pul...-antes dela terminar eu a interrompi

-CHEGA ANY eu não quero saber vai tomar seu banho e desce pra jantar - sai do quarto, não queria ter gritado mais eu não consegui apenas explodi.

Dois dias depois

Josh Beauchamp

Ontem graças a deus Isabela não reclamou de any, parece que ela se comportou e fez tudo direitinho, eu disse que se ela se comportasse hoje de novo eu levaria ela para tomar um sorvete amanhã, ela ficou até feliz mais ainda não esta falando pelos cotovelos igual antes e essa noite ela dormiu no meu quarto se que virada para o outro lado, ela tá diferente.

Acabei de chegar em casa e ouvi um barulho de vidro quebrando e corri pra cozinha. Quando cheguei lá tinha um prato quebrado e comida por toda a cozinha, olhei pra any bravo.

- vai para o quarto AGORA-ela subiu correndo

Any Gabrielly

Alguns minutos antes...

Estava no quarto quando Isabela me chama pra jantar.

Isabela- é pirralha parece que meu plano de vc levar uma bela de uma surra não deu tão certo da última vez não - fiquei pensando um pouco até lembra de antes de ontem que o Josh me deixou sem desenho uma semana - parece que vou ter que pôr em prática o meu plano b-quando ela fala isso escutamos o barulho o carro do Josh - é e parece que vai ser agora-quando ela fala isso escuto o barulho da porta se abrindo e o meu prato ser tirado rapidamente de mim e jogado no chão.

Quando eu entendi o plano dela eu comecei a querer chorar, e chorar mais ainda quando o Josh gritou comigo.

Subi correndo para o quarto fechei a porta e fiquei deitada com a chupeta e meu ursinho pra tentar me acalmar.

Estava me acalmando quando Josh entra no quarto.

Josh- quantas vezes eu vou ter que te explicar any, caramba meu era só ter seguido as regras que eu falei.

- mais eu não fiz nada Joshy

Josh- vai me falar que Isabela jogou o prato? ou então ele caiu sozinho?? me poupe Gabrielly-ele sentou na cama - vem até mim e deite no meu colo de barriga pra cima-quando ele disse isso eu já sabia o que iria acontecer, eu não queria mais e se eu não fosse? o que ele iria fazer??eu estava gostando tanto daqui, não quero ir embora, então apenas fiz o que ele mandou.

Ele abaixou meu short e minha calcinha.

Josh- eu vou começar e vc vai contar todas as vezes que vc levar uma palmada

-tudo bem - e foi quando eu terminei de falar que senti uma ardência muito forte no meu bumbum e foi aí que começou-1...2...3...4...5...6...7...8...9...10-e assim foi-...18...19...20-e foi aí que ele parou.
______________________________________

Talvez daqui a pouco eu poste mais um

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now