1

19.5K 1K 357
                                    

                   Any Gabrielly

Acordo com a sirene do orfanato tocando, sinal de que era pra todas nós levantarmos, todas levantam e vão ao banheiro, eu não, eu fico pra arrumar minha cama, meu material e a roupa que eu vou.

Eu nunca entro no banheiro junto com todas elas, da última vez que entrei junto com elas, elas bateram na any e xingaram a any, e a any ficou dodói, mais eu já me acostumei, 12 anos convivendo sem a mamãe e o papai e com meninas más eu já acostumei.

Hoje depois da escola a diretora Yonta disse que vai vir um moço ver se quer alguma de nós como sua filinhas, mais eu já sei que ninguém vai me querer, quando eles descobrem que eu  tenho infantilismo eles acham a any uma aberração uma pessoa doida então todos deixam a any longe, então eu já estou acostumada, mais mesmo assim eu fico triste.

Mais agora estou indo me arrumar as pressas no banheiro, não tenho muito tempo pra me arrumar, pois tenho que descer junto com todas para o café, tomo banho, coloco a roupa da escola e depois eu coloco meu brinco de morando e meu colar de morango também, eu ganhei da tia Juh a única pessoa q gosta de mim na escola, ela é a tia da limpeza q eu conheci quando estava indo ao banheiro da escola no intervalo das aulas.

Bom tô agora descendo as escadas do orfanato para tomar café e ir para a escola.

[..]

(N/A: quando tiver esse sinal ([...]) É quebra de tempo, se for dias vou colocar quantos, mais quando for apenas horas colocarei só ele mesmo)

Estou indo sentar na minha cadeira para começar a aula.

Estou quietinha no meu canto escrevendo no meu caderno quando eu sinto meu cabelo ser puxado pra trás.

Xxx-e aí criança? me passa a resposta da 3-eu apenas ignorei, não gosto de passar resposta, acho errado - to falando com vc caralho-eu me encolhi um pouco pois comecei a ficar com medo - se vc não me passar a merda da resposta pode ter certeza que eu te pego no recreio - eu estou com medo, já estou chorando, não gosto que as pessoas briguem comigo, eu tenho medo, muito medo delas me baterem igual as meninas do orfanato.

Acabei que não respondi a menina q estava atrás de mim e agora any ta com medo de apanhar, any tem medo de sair dodói, tem medo de acabar com roxinho no corpo, any não quer sair da sala por que tá com medinhou.

Acabou que eu sai da sala e me arrependo por que a menina e mais 3 estavam todas paradas na frente da porta só me esperando, elas me olharam com uma cara de bravas mais estavam sorrindo também, estava me dando medo, muito medo, e ali dentro da sala com a sala trancada elas me deram tapas e xingaram a any até a any ficar fraquinha e chorando bastante.

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now