132

1.7K 122 5
                                    

                 Josh Beauchamp

Any- talvez só no cartório e depois uma festinha apenas com nossa família e amigos aqui no quintal de casa, não quero nada muito grande - ela disse olhando para a parede branca a nossa frente.

- e quando? - ela para e pensa.

Any- não sei talvez daqui 2 meses, não pode ser tão próximo pra não ficar em cima da hora mais não precisa ser tão longe pra mim ficar morrendo de ansiedade - me sento encostado na cabeceira da cama e ela deita no meio das minhas pernas.

- então ok, marcado, em dezembro nos casamos, e a Lua de mel? pra onde quer ir? - pergunto e começo a fazer um cafuné no seu cabelo.

Any- eu não quero Lua de mel, quero só que fiquemos em casa por uma semana, maratonando series e deitados juntinhos na cama assim, sem fazer nada, com nossos filhos aqui com a gente - ela disse e parecia super sincera que eu até fiquei de boca aberta - não preciso de uma semana de sexo pra ser feliz amor, só preciso da companhia da minha família, você, Luna, Lorena, Lorenzo, Pipoca e a tv, pronto, minha vida vai estar mais que perfeita - eu não achei ruim.

- então pronto vai ser essa a nossa lua de mel, vou pegar uma semana de folga na empresa, as crianças provavelmente já estarão de férias e nesse tempo você vai atrás de como você quer tudo,  quando estiver tudo pronto eu vou atrás do meu terno, e pliiim, vamos nos casar. Meu deus eu vou casar. Será que eu vou te aguentar do meu lado pra sempre? - pergunto.

Any- não sei você mais é capaz de eu jogar um vaso na sua cabeça nos nossos 10 anos de casados - e que comesse a brincadeira.

- se eu não te atropelar sem querer antes dos 5 anos de casados - digo.

Any- se eu não meter uma bala na tua cabeça nos 3 anos - ela diz e percebo sua risada de quem vai aprontar.

- se eu não for fazer faculdade e nunca mais voltar no 1 ano de casado - digo e vejo sua cara mudar de quem estava brincando pra quem vai ter uma vingança.

Any- se eu não te largar no altar - ela diz e eu fiquei pensando nisso.

- você não seria capaz - digo.

Any- não sei me testa pra ver - ela diz sorrindo.

- não amor, para, era só uma brincadeira, agora ate o dia nosso casamento eu vou ficar achando que você vai me dar um bolo no altar - digo e nos deitamos direito na cama.

Any- eu não faria isso amor, eu não sou louca, imagina, fazer você, um cara lindo, perfeito, maravilho e gostoso ficar me esperando no altar, só uma louca faria isso, e eu não sou louca - ela diz.

- só as vezes, mais a gente se ama e isso que importa - lhe dou um selinho, quando ia aprofundar aparece uma assombração no nosso quarto.

Lorenzo- eeeecaaaaa - ele disse fazendo cara de nojo.

- isso mesmo, eca, isso é nojento, não faça igual sua irmão que fica trocando baba com aquele moleque lá, o tal do Hugo, isso aqui é nojento - logo recebo um tapa - ai caral....caramba, amor isso dói - ela me olha com cara de brava.

Any- chega de mimimi, vamos assistir filme, vocês vão querer assistir ou vão dormir? - logo eles subiram na cama e não deu nem 30 minutos do filme e já tinham todos dormido, até eu.
________________________

tchau

5/10

amo vcs💕💕

New daddy-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora