2

16.6K 966 349
                                    

             
                    Any Gabrielly

Depois que as meninas me bateram foi até a enfermaria da escola e elas fizeram os curativos.

Bateu o sinal para irmos embora, eu estava arrumando meu matérias, as aulas de hj foram bem chatas, parecia q elas nem passavam, eu só queria voltar para o orfanato e tomar um banho, por que a parte de "dormir" não entra pois temos a visita hj.

Tô entrando na van pra voltar pra casa, sempre sentei na primeira fileira por que o povo fala que eles são a turma do "fundão", nunca entendi muito isso mais nunca critiquei ou perguntei alguma coisa, não sei se elas vão me bater, mais ook. Já estamos no orfanato, todas estão se arrumando pois a visita vai chegar depois do almoço, não tenho muita roupa só um vestidinho rosa com flores que eu sempre uso pra quando tem visita por que é a única roupa bonita que eu tenho, sempre que recebemos doações eu sou a última a escolher então sempre pego as coisas mais velinhas, mais não me importo com isso, eu gosto.

Estou sentada no sofá esperando o homem chegar, acabamos de descobrir isso, eu estou olhando para minhas unhas q estão pintadas de rosa, eu amo rosa, até que a campainha tocou, e entrou um homem loiro de camisa e short mais ele era lindo.

Diretora: atenção criança, esse é o Joshua, por telefone ele me disse que prefere crianças mais novas, mais disse também que quer ver todas vcs, se apresentem por favor. - todas se presentearam e chegou a minha vez, eu estava com vergonha, e queria muito chupar meu dedinho pra me acalmar, do que a diretora daqui não deixa eu contar pra ninguém sobre meu probleminha, até que eu resolvi
falar.

-eu sou a Any e tenho 17anos-quando terminei de falar ele me olhou e sorriu.

Diretora: bom crianças ele vai começar a conversar com vcs, sejam educadas.

Depois que ele chegou perto de mim falou.

Josh- você-ele disse olhando para menina do meu lado-para de tentar me seduzir, por que eu tenho namorada e vc não deve ter nem idade pra ficar comigo, quantos anos?-ela com vergonha disse 15 bem baixinho, então ele continua - então, olha a sua idade e olha a minha, são bem diferentes. Agora-ele olhou pra todas e parece ter lembrado de algo e olhou pra mim-você-ele disse apontando pra mim.

-eu senhor

Josh- será q podemos conversar??-Ele perguntou e eu apenas balancei a cabeça afirmando -  Tudo bem com vc?

-sim e com o senhor?

Josh- princesa me chama de vc, senhor só no deu - ele disse sorrindo e eu sorri também-por que nunca foi adotada??

-eu sou uma aberração-não me aguentei e coloquei o dedo na boca.

Josh- meu amor vc não é num aberração, apenas tem um probleminha, que se chama infantilismo acertei?-olhei pra ele assustada, ninguém podia saber.

-por favor não conta pra madre que te contei ela vai brigar comigo any não quer ficar de castigo e nem levar tapinha no bumbum-eu falei tudo rápido sem respirar nem sei se ele entendeu alguma coisa mais any estava nervosa e com medonho agora.

Josh- ei pequena calma não vou falar pra ele que eu descobri, mais fica tranquila, e depois vamos conversar direito sobre isso ook?-apenas balancei a cabeça em confirmação.

Voltei pra sala e o Josh foi pra sala da diretora. Eles tão voltando, e parece que ele já escolheu, então a diretora fala.

Diretora- bom meninas ele já tem a escolhida, quando eu falar vá direto arrumar as coisas ele vai te levar hj ainda. Mais vamos lá a escolhida pelo senhor Beauchamp e a....

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now