78

3.9K 235 59
                                    

             Josh Beauchamp

Peguei any em meu colo, destranque a porta, não sei como, entrei e a fechei com os pés, fui até o sofá da sala e me sentei com any em meu colo.

Passei a mão por todo o seu corpo e parei em sua linda e maravilhosamente redondinha bunda.

any- aqui mesmo ou você vai fazer com que o quarto não mate a saudade de mim? - ela pergunta no intervalo que demos pra respirar.

- pro quarto, vai que dá a louca em alguém e resolve aparecer do nada, vai sobe - ela saiu do meu colo e foi subindo, e tirando a roupa pelo meio do caminho.

Eu fui até a cozinha e tomei um copo de água correndo, fui até meu quarto vendo as peças de roupa da any pelo caminho, entrei no quarto e encontrei a vista do paraíso, any, encima da cama, sem roupa e de bunda pra cima. Não vou mentir que vim tirando a minha roupa e deixando ela pelo corredor, por que eu entrei só de cueca no quarto. Agora o pau vai tora.

Fui até any e deixei um tapa ardido em sua bunda, e a safada gemeu. Ele visou de barriga pra cima e eu fui engatinhando até ela deixando pequenos e molhados beijos por seu corpo.

Nos beijamos de forma selvagem, eu passava as minhas mãos pelas pernas de any enquanto ela arranhava as minhas costas.

Encerrei o beijo e fui me abaixando lentamente até uma parte enquanto ela se contorcia na cama.

Levantei sua perna direita e fui dando beijos até chegar naquela bucetinha molhada dela, seus lábios eram rosas e seus espasmos estavam bem fortes.

Levei minha boca até seus lábios e dei a primeira chupada, ela gemeu, prendi eles entre meus dentes e ela gemeu novamente, fiz o trabalho completo com aquela bucetinha linda, só terminei quando senti seu gosto levemente adocicado em minha boca.

Fui até a boca de any e lhe dei um beijo pra que ela sentisse seu próprio gosto.

Any me virou na cama enquanto sorria divertida, ela foi engatinhando de costas lentamente até o Josh júnior, quando chegou lá ela colocou ele entre suas mãos e leu uma leve apertadinha. Ela fez movimentos pra cima e para baixo enquanto eu aproveitava o momento e gemia baixo.

Eu estava até que de boas, mais o meu máximo foi quando ela caiu de boca, ela literalmente colocou tudo lá dento, e eu aqui pensando que a boca dela era pequena. Ela fez apenas 3 movimentos com a boca, levou ele inteiro até sua garganta, chupou a cabecinha e depois minhas bola, e foi o tempo de ela colocar a cabeça do meu pau na sua boca que eu gozei de um jeito que eu nunca tinha gozado. E ela engoliu tudo.

Ela se sentou no meu colo novamente mais dessa vez encaixou meu pau na sua buceta, ela cavalgou, sentou, rebolou e fez tudo que tinha direito, nos gozamos junto.

- ca...ra....lho... nunca pensei que consegui fazer isso - disse depois dela cair ao meu lado derrotada.

any- se você duvidava, imagina eu, nunca pensei que faria uma coisa dessa - ela disse se aconchegando em meu peito respirando fundo e fechando seus olhos.

- eu te amo

any- eu te amo

_______________________________

olhaa a putariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu fiz porque prometi pra uma leitora que o próximo eu faria, então esta aqui. Espero que tenham gostado.

amo vcsssss

Gente eu tô tentando escrever mais um pra postar de noite,eu juro que vou dar meu máximo mais n prometo nada.


New daddy-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora