80

3.5K 251 75
                                    


                   Josh Beauchamp 

Terminamos de almoçar e comemos um bolinho de cenoura com cobertura de chocolate que Nour tinha feito, ela e Melanie são bem divertidas.

- filha, que tal você me mostrar seus brinquedos?? - disso isso pra ela que apenas me responde com um ''pode ser'' ela realmente não esta bem. Subimos para seu quarto.

Luna- olha papai, exe é o senhol pelnas longas, exe é o pooh e exa é a senhola olho de botão, exes xao os meus pefelidos mais ainda tem um montão ali na caixa. Mai aqueles eu num blinco muito - ela dizia tudo bem baixinho e quando terminou ela deu um suspiro bem longo, como se estivesse com falta de ar.

- princesa - ela continuou olhando pro chão - amor olha pra mim - ela não olhou - o que aconteceu com você princesa? você não esta mais tão alegre e a mamãe me falou que você não está comendo direito, conta pro papai o que esta acontecendo nessa sua cabecinha e o que anda atrapalhando esse sorriso sair - ela começou a chorar e a primeira coisa que eu pensei em fazer foi pegar ela no colo e lhe dar um abraço, me sentei na cama com ela em meu colo ainda e ela chorando e muito.

ela ficou um tempo chorando e agarrada a mim, ela foi se acalmando lentamente e eu continuava ali, com ela, fazendo cafuné em seus cabelos enrolados.

- esta melhor? - pergunto depois de ela se acalmar.

Luna- siim - ela disse baixinho.

- agora você pode falar pro papai o que esta acontecendo? -  ela concordou e sentou direito no meu colo e respirou fundo.

Luna- pol que eu tenho que se tão feia? - ela disse me olhando e vejo suas lagrimas se acumulando  no canto de seus olhos.

- você não é feia Luna - digo lhe olhando indignado.

Luna- vuxê só fala ixu pol que é meu papai - ela disse me olhando no fundo dos olhos.

- e só por que sou seu pai que a minha opinião não vale? 

Luna- é

- é porque seu seu pai que a minha opinião conta mais, por que eu conheço você filha, você não é feio amor, quem querer realmente te conhecer vai perceber isso. 

Luna- maix eles num fala cumigu, e quandu fala é pra fica falandu que meu cabelo é feio, que eu so goida e que nunca ninguém vai me queler, por isso você sumiu por um tempão... eu xou difelente deles... eu faço de conta que não xou maix eu xou. Vai xe pra sempe axim?

- Não meu amor, não é pra sempre, e eu vou está aqui, eu estou aqui agora não estou? e é isso que importa, e o seu cabelo? olha só esse cabelo - digo passando a mão pelos seus cachos - eles ficam falando do seu cabelo por que tem inveja, por que eles não tem uma cabelo lindo e brilhante igual o seu, e olha isso - coloquei ela em pé na frente do espelho - olha essas bochechinhas gostosinhas de apertar - digo dando uma apertada nas suas bochechas - olha essa barriguinha - digo fazendo cosquinhas nela - e o melhor de tudo, são os seus olhos, olha os seus olhos - ela foi chegando bem perto do espelho - está vendo? esses são de família, agora os do papai - ela se virou ora mim - está vendo? o papai também tem esses olhos, eles são azuis da cor do mar, azuis da cor do céu, azul quer dizer a confiança, lealdade, sabedoria, confiança, inteligência, fé, verdade. Azul é considerado benéfico para o corpo e a mente. você é perfeita meu amor, não deixa ninguém falar isso de você, quando falarem você diz assim ó ''Se vocês não pararem eu vou chamar o meu pai'' ai se eles continuarem você vai lá na tia que cuida de você e pede pra ela me ligar, e eu vou correndo te buscar tudo bem?

Luna- tabom papai, eu te amo

- eu tambem te amo minha pequena
____________________________________

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gente eu ameeeeeeeeeeei

super fofo esse momento deles juntos

amo vcs💕💕

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now