77

3.8K 225 48
                                    

                  Josh Beauchamp 

Entramos no carro e fomos em direção a minha casa, estávamos escutando musica e a any estava cantando junto, ela tem uma voz de anjo.

-por que você não investe na sua carreira como cantora? se daria muito bem!- ela olhou pra mim e respirou fundo.

any- todos me dizem isso, eu ate que poderia, mais eu não consigo deixar os animaizinhos.

-aaahm entendi. -continuei dirigindo, o caminho inteiro ate meu apartamento any foi só cantando e eu fazendo um carinho na perna dela.

any- meu deus, como eu senti falta dessa casa - olhei pra ela sorrindo.

-e vc n sabe como essa casa sentiu saudade de você, principalmente meu quarto, e a minha cama- ela me deu um tapa no braço - ai caralho isso dói.

any- eu sei por isso que eu dei - ela está diferente, tudo bem que ela esta deixando de lado o infantilismo dela, e isso é muito bom, isso quer dizer que ela esta progredindo, mais...eu queria a minha bebezinha.

queria a minha bebezinha de volta, a que ficava o dia todo agarrada a mim, a que pedia pra fazer as coisas, mais olhando pra ela assim, eu me sinto como se eu tivesse com o dever cumprido, é muito estranho isso, eu sinto que se não tivéssemos nos encontrado hoje ela estaria totalmente perdida por ai e eu vagamundeando, se não tivéssemos nos encontrado seria tudo diferente, ela entrou na minha vida pra me fazer feliz, e eu entrei na vida dela pra tirar todo o trauma que ela tem. Nós sim nascemos um para o outro.

- eu te amo - eu disse a olhando nos olhos - amo mais que tudo na vida, obrigado por ter aparecido na minha vida, Deus obrigado por me fazer adotar alguém, e principalmente essa pessoa ser a Any, eu não sei o que seria de mim sem você, obrigado por tudo!

any- eu que tenho que agradecer, por você ter ido lá no orfanato e não ter me rejeitado igual todos fazem, obrigada por me aceitar como eu sou, obrigada por me dar amigos, por me dar amor e principalmente por me  dar uma filha, que querendo ou não me fez ficar madura uma coisa que eu nunca fui, por mais que eu ainda durma com meu bichinho de pelúcia e tenha uma chupeta guardada eu consigo tomar decisões, e se não fosse por você, eu não estaria no patamar em que eu estou hoje, eu te amo- e ali no meio do jardim da minha casa a gente se beijou como se não houvesse amanha.
___________________________

aaaaaaah que amoooooooooooooor

Sabe o que eu descobri,vcs não sabem quem Luna é.Entao com voceeeeeeeeeeis Lunaaaaa

Luna Soares Beauchamp
5anos
Filha de any e Josh

Gente eu estou na casa do meu avô,minha avó passou mal e eu estou aqui fazendo companhia,então n sei como vou fazer pra escrever mais 1 cap pra amanhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente eu estou na casa do meu avô,minha avó passou mal e eu estou aqui fazendo companhia,então n sei como vou fazer pra escrever mais 1 cap pra amanhã

Vcs se importam de eu postar apenas 1cap amanhã?

Se eu conseguir escrever mais eu posto,mais caso contrário vcs estão avisados do por que.

amo vcs gente💕💕

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now