114

2.1K 133 21
                                    


                Josh Beauchamp

Estamos chegando na obstetra da Any, eu tô ansioso, e quero muito ter o pacotinho nos meus braços, quero beijar, abraçar e cuidar dele como não tive a oportunidade de cuidar de Luna e agora de Lorenzo.

Falando neles, eles viraram melhores amigo, Lorenzo as vezes chama Luna de Lu e Luna o chama de Lolo, é tão lindo ver que em alguns dias eles já estão tão unidos.

É lindo de ver a união deles, até parece que se conhecem a anos. Lorenzo não foi com a cara do Hugo no dia do Aniversario da Luna, eles brincaram mais sempre que Hugo chegava perto de mais Lorenzo dava um jeitinho de atrapalhar, era engraçado mas Any conversou com ele depois da festinha e fez ele entender que os dois são só amigos.

Deixamos as crianças na minha mãe e seguimos direto para o consultório.

chegamos...

é agora....

vamos descobrir...

depois de 9 meses....

vamos descobrir....

Any- amor? - olho pra ela - você não vai descer do carro? - ela pergunta saindo do mesmo.

-vou - tento sair mais não consigo.

Any- e vai sair sem tirar o cinto? - ela pergunta rindo.

- é verdade - digo e tiro o cinto logo saindo do carro.

Entramos lá dentro e Any foi confirmar sua chegada ao consultório com a a atendente e eu me sentei em uma das poltronas que tinha na sala de espera.

Any- amor se acalma, não precisa ficar nervoso - ela disse se sentando do meu lado e segurando uma de minhas mãos - eu tô aqui com você. E olha, se vier menino vai ser mais um pra jogar bola com você e se vier menina é mais uma pra fazer maquiagem em você - ela disse com uma voz tão inocente mais sei que atrás disso tem uma voz maligna rindo de mim.

- Obrigado, obrigado por ter entrado na minha vida, por me dar Luna, por concordar comigo em ter o Lolo conosco, de querer se casar comigo e de me dar o pacotinho, eu te amo - digo lhe olhando nos olhos e limpando uma lagrima solitária que caiu de seus olhos.

Any- a gente tem que parar de fazer nossas juras de amor do nada assim, por que eu já chorei no restaurante, no cinema, no mercado, em casa, no banheiro e agora no consultório antes de sabermos se o pacotinho é menino ou menina - ela disse rindo e secando seus olhos - obrigada você por tudo que fez e faz por mim eu também te amo muito - ela disse.

Xxx- Any Gabrielly Rolim Soares - a doutora chamou e logo fomos para o consultório.
_____________________________

todas as vezes que eu falo ''agora eu vou colocar o sexo do pacotinho beauany'' dá o total de palavras que eu escrevo.

mais eu prometo que o próximo cap eu falo, mais eu prometo mesmo, promessa de autora.

Amo todos vcs💕💕

New daddy-beauanyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz