108

2.2K 148 45
                                    

                  Josh Beauchamp

- Crianças precisamos conversar um pouquinho - digo indo ao outro lado do balcão ao lado da Any - hoje, quando o papai estava voltando pra casa, ele achou uma criança seguindo ele, e essa criança estava com fome e com frio, ai o papai trouxe ele pra casa, e ai a mamãe deu banho nele e ele comeu um sanduiche com suco, e eu e a mamãe conversamos - digo e ela me olha atentamente.

Any- filha, a criança é o Lorenzo, e eu e o papai chegamos ao acordo de que queremos ficar com ele, e você? Você que um novo irmãozinho? Não o pacotinho que ta na barriga da mamãe, o Lorenzo, que ter ele como irmão? - Any disse olhando Luna que olhava pra gente com atenção.

Luna- mais vocês vão esquecer a Luna di novu? Vai dar atenção só pro Lolo? Por que se for assim a Luna não quer - ela disse cruzando os braços.

Any- Nunca meu amor, a mamãe nunca, vai esquecer você nem te deixar de lado, o amor ele não distribui ele cresce, então se o Lolo entrar pra família não vou te amar menos, eu só vou amar mais, amor nunca diminuí amor. Você aceita? - Luna olhava pra gente sem saber o que responder e o Lorenzo ta meio perdido.

Luna- ta bom a Luna aceita, mais não pode parar de amar a Luna, por que se não ela vai amar vocês sozinha, e isso não é legal - demos uma risadinha e fomos abraçar eles.

Lolo- então o que essa conversa quer dizer? Lolo num tendeu nadinha de nada - ele disse com a carinha de confuso.

- quer dizer campeão, que você agora é da nossa  família, prazer sou seu novo papai, a tia sua nova mamãe, Luna sua nova irmã e sabe aquele barrigão ali? é o nosso pacotinho, é uma pessoinha que ta lá dentro e é irmão também, mais a gente não sabe o que é - digo e ele me olha com cara de surpresa.

Lolo- como que um bebe foi parar lá? - ele disse com tom de surpresa. E eu não sabia o que responder.

Any- A cegonha colocou uma sementinha no correio e ai eu comi, e ai o neném veio pra minha barriga - Any disse e eu quis muito rir.

Lolo- aaaaaaaaaaaaaaaaata - ele disse e deu um bocejo.

- ta com sono? - pergunto pra ele que concorda e deita a cabeça no balcão - então vamos pro quarto - pego ele no colo e subimos pro quarto.

Luna- mãe o Hugo vai vir aqui pra gente cantar parabéns pra mim amanha? - aé amanha a gente combinou de cantar parabéns pra Luna, eu e any compramos tudo pra festa e convidamos minha família e o moleque lá e os pais dele.

Any- vai siim amor, já falei com a mãe dele e ele vai dormi aqui depois do seu aniversario - viro com tudo pra trás.

- disso eu não sabia, como assim o moleque vai dormi aqui? - pergunto. 

Any- depois Joshua, depois.
____________________________

(8/10)

Amo vcs 💕💕

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now