98

2.5K 193 39
                                    

             Luna Soares Beauchamp 

Olha eu de nove gente, mais agora é pra falar que é de verdade, a mamãe e o papai esqueceram meu aniversario.

eu acordei era 9horas, eu sei por que a tia da cozinha estava falando com o tio que cuida das flores sobre os horário e ela disse que era 9horas.

Como desconfiei mamãe estava dormindo por causa do bebe, e o papai eu não vi ainda, parece que ele foi pra alguma reunião, NO DIA NO MEU ANIVERSARIO.

mais tudo bem, eu tô indo pra casa da vovó agora, eu tô vendo se o tio do portão se distrai pra mim poder ir pra casa da vovó.

E a Luna ganhou, não deu muito tempo e um tio ai ele chamou o tio do portão e o caminho ficou livre pra Luna aqui passar.

Quando passei pelo portão sai correndo pelas ruas até a casa da vovó, eu sei que com certeza ela vai me dar uma brinca, mais é só eu fazer a carinha do gato de botas que ela vai ficar de boas. 

Cheguei na casa da vovó e toquei a campainha e ela logo abriu a porta.

Vovó- o que faz aqui Luna? e por que está sozinha? e essa bolsa? - ela fez muita pergunta ja vi que tô ferrada.

      
      Any Gabrielly

....

Procurei Luna pela casa inteira, estava voltando da cozinha subindo as escadas mais me viro assim que escuto a porta de entrada se abrir, era Josh, ele acabou de chegar da reunião e está em um estado pior que eu.

Josh- sabe que dia é hoje? - ele pergunta apreensivo - alguém me diz que dia é hoje - ele grita pra alguém responder, estamos eu, ele e mais 3 pessoas da limpeza aqui na sala.

- calma Josh, eu não sei que dia é hoje, não peguei o celular hoje ainda, acabei de descer pra comer - digo tentando acalmar ele.

Xxx- hoje é dia 23 de fevereiro senhor - uma das mulheres que estavam ali responde e só ai que caiu minha fixa.

Josh- MERDAA - ele grita - MAIS QUE MEEEERDA - ele estava muito mal.

- amor calma, ainda preciso te contar uma coisa, fica de boas, se gritar, eu não posso ficar nervosa e já estou mais do que deveria - digo chegando perto dele.

Josh- o que houve - ele disse me olhando nos olhos pela primeira vez dês de que chegou, e eu consegui enxergar, medo, angustia, culpa e ele estava muito perdido.

- Luna, acordei e fui no quarto dela, ela não estava, perguntei aos empregados e ninguém viu ela hoje - digo e vejo ele ficar mais apreensivo ainda.

Josh - vamos achar ela, ainda hoje ela vai estar aqui, fica tranquila - ele disse me dando um beijo na cabeça. 

eu sou a pior mãe do mundo....

_______________________

Viiiiiiiish

(9/10)

Amo vcss💕♥️❣️

New daddy-beauanyWhere stories live. Discover now