83

3.1K 213 53
                                    

                       Any Gabrielly

É hoje a reunião de pais que eu tinha obrigado a diretora marcar com todos os pais, no momento eu estou terminando de me arrumar pra ir, Josh passou a noite aqui em casa, e esta com a mesma roupa de ontem, porco.

Mais tudo bem, eu coloquei uma roupa bem basiquinha mesmo e um salto pra completar meu Luke.

Josh- a dona arrumada esta pronta ou precisa de mais tempo? - Josh chega por traz de mim enquanto eu me olhava no espelho pra ver se estava boa a minha roupa.

- estou pronta senhor pontual, só pra deixar claro que falta 40min pra sairmos ainda e você é quem esta me apresando.

Josh- eu não estou te apresando não, estou só perguntando se precisa de mais tempo ou esta pronta - ele disse risonho.

- mais é um bobo alegre mesmo né - digo sorrindo pra ele que dês de que entrou no quarto não tirou o sorriso do rosto.

Josh- com você comigo eu viro até palhaço - ele disse me dando um selinho.

- ok, mais agora vamos, se não chegamos atrasados - digo depois de lhe dar mais um selinho.

[...]

Diretora- essa reunião foi convocada a partir de um pedido de uma mãe de uma aluna que não estava satisfeita com o trabalho de professores e nem com o comportamento de alunos desta escola, dou a palavra agora a Senhorita Any Gabrielly - subi ao palco do auditório da escola.

- É nunca pensei que precisaria fazer uma coisa dessa em uma escola particular, a 3 melhor escola do estado, e muito menos com mães de crianças de 4,5 anos, isso é definitivamente a pior coisa que uma mãe gostaria de fazer. Vamos lá para o que interessa, o assunto do por que  eu estar aqui, bom, a mais ou menos 1 semana atrás minha filha mudou, ela não sorria mais, ela não queria comer, ela não fazia mais as brincadeiras de sempre. Sempre perguntada o que rinha acontecido e ela sempre respondia a mesma coisa, que estava tudo bem, mais eu sabia que não estava. No fim de semana o pai dela foi em casa pra fazermos um almoço e lhe contei o que estava acontecendo, ele falou com ela, e sabe o que ela respondeu? - pergunto pra todos do auditório já com raiva - ELA PERGUNTOU POR QUE ERA FEIA - eu disse gritando pra que todos ouvissem - ela disse que os ''amiguinhos'' da escola estavam zuando ela, dizendo que seu cabelo era feio e que seu corpo não era bonito. Agora me diz, como se explica pra uma criança de 5 anos que ela sofre bullying na escola? Me diz como fazer pra tirar todas as barbaridades que um dia alguma outra criança disse pra minha filha? - eu dizia tudo com raiva, eu não conseguia me controlar - eu quero saber quem são as crianças que fizeram isso com a minha filha e quem  são os pais dessa criança que não ensinou que não se faz bullying com outra pessoa, que não diz ao outro que seu cabelo é feio, e que o corpo dela é feio - disse olhando pra todos do auditório e ninguém se manifestou - ok então vamos para um jeito mais fácil, filha quero que você vá até o amiguinho que falava as coisas pra você e o traga aqui ok? - disse olhando minha filha que estava no colo do Josh que estava em pé atrás de mim.

Luna- ta mamãe - ela disse baixinho e foi ate lá
________________________________

aaaaaaaaaaaaah eu quero choraaaar

Amo vcs 💕💕

New daddy-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora