Any Gabrielly
O jantar foi legal, a gente jantou e conversou bastantes, eu confesso que eu fiquei tentando atiçar o Josh, fiquei passando meu pé na perna dele, ai eu ia subindo, até que ele me olhou feio ai eu parei, mais eu sei que ele olhou daquele jeito por que ficou excitado.
Agora a gente está comendo a sobre mesa, eu pedi uma torta de morango e o Josh uma torta de maracujá, a gente conversou muito já, sobre como foi as minhas aulas lá em Dubai e como estão as coisas na empresa dele, ele disse que a empresa está lucrando muito de alguns meses pra cá e que esta pensando em tirar umas feria por que a última que ele tirou faz quase 2 anos.
Ele disse que quer levar eu e Luna para casa de campo que fomos antes de eu ir pra Dubai, quer passar mais tempo com Luna e comigo, disse que quer matar a saudade acumulada.
josh- Vamos amor? Já paguei a conta- ele disse chegando por trás de mim me dando um abraço.
-vamos, eu quero logo pisar na areia- eu disse e fomos para a praia mais próxima que tinha.
{...}
Estamos sentados na areia, estou entres as pernas do Josh entanto ele faz um carinho gostoso no meu braço.
josh- no que tanto pensa?
- apenas olhando a lua, sem pensamentos!
josh- posso fazer uma pergunta?
- claro
josh- por que Luna?
- Lembra quando vc foi ao orfanato? No dia em que nos conhecemos?- ele concordou com um ''aham'' - naquele dia, foi o dia em que a minhas noites escuras teve uma luz, vc não me julgou por eu ser uma aberração, você apenas ficou do meu lado, e me deu um abraço, e um abraço era o que eu mais queria, vc mesmo sabendo o que acontecia comigo ficou do meu lado, e aquela noite em que eu dormi na sua casa, foi a noite em que eu mais dormi em toda a minha vida, eu só acordei depois do sol ter aparecido, e não acordei no meu o da noite pra conversar com as estrelas pra ver se eu ganhava um anjo, na noite seguinte, eu olhei pra janela, e a única coisa que eu via ela a lua, eu lembro de ter falado um obrigado, e caído no sono, o nome da Luna veio a partir daí, a lua foi a primeira a descobrir meu amor por você, ela foi a luz que eu encontrei nas minhas noites, Luna vem de Lua, por isso o nome da pequena- Josh me abraçou apertado enquanto sussurrava ''eu te amo'' muitas vezes, chorei um pouco, mais de alegria, alegria por que eu finalmente voltei pra os braços da pessoa que eu amo, finalmente voltei pro meu lugar.
josh- isso é lindo amor, muito lindo, não tinha nome melhor pra dar a nossa pequena, eu te amo muito
- eu também te amo muito
josh- agora...chega disso, chega de chororô, vamos pra casa temos coisinhas pra senhora resolver- merda, não era isso que eu queria, pensei que ele ia esquecer.
- resolver oq?- perguntei na inocência.
josh- o que você atiçou no restaurante- ele olhou pra mim com aquele sorrisinho maroto dele.
- aaaaaaaaaah jooooooooosh eu to cansada, e eu disse que hoje naaaaao- eu disse com a voz manhosa.
josh- aaaaah anyyyyyyy um rlud só então, anaaaaao, você atiçou agora guenta - ele nao ia me deixar em paz, eu tenho certeza disso.
- aagh ta bom
____________________________________shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii será mesmo q isso vai acontecer?
ate maixxxx
amo vcs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New daddy-beauany
FanfictionAny tem 17 anos,ela é uma garota infantilista e órfã. Josh tem 21 anos e um dos maiores empresários do país. O que pode acontecer se do dia pra noite,vc for adotada por um dos maiores empresários de LA e uma relação que era pra ser de pai e filha,ac...