Capitulo 2

991 67 3
                                    

Katherine

Finalmente estou no aconchego do meu apartamento. O dia hoje foi extremamente conturbado, depois da bombástica noticia de que eu vou ter que conviver com o idiota do Klaus por alguns dias, eu ainda tive que resolver outros problemas na revista.

Assim que cheguei no meu apartamento eu já fui logo fazendo minhas malas e depois tomei um bom e belo banho de banheira. Nesse exato momento eu estou totalmente relaxada, deitada na minha deliciosa cama e assistindo a um excelente seriado chamado Arrow. E vamos combinar que esse ator que faz o personagem do Oliver Queen pode ser considerado o pecado na terra... Esse homem é tudo de bom!

Estou com os meus olhos tão vidrados na TV que me assusto quando escuto a campainha tocar.

- Uai, quem será? - Levanto da cama, coloco meu robe por cima do pijama e vou até a porta.

Olho pelo olho magico e vejo ninguém mais ninguém menos que Klaus parado do lado de fora, lido como o inferno. Ai que ódio! Já sei, vou fingir que estou dormindo e amanhã eu digo que não escutei a campainha...

- Katherine eu sei que você esta ai, estou sentindo sua respiração e praticamente posso ouvir seus pensamentos - Ele interrompe meus pensamentos e me desarma totalmente.

- O que você quer? - Abro a porta e me surpreendo ao ver que ela esta segurando um notebook na mão direita e uma garrafa de vinho na mão esquerda.

- Oi para você também! - Ele ignora a minha pergunta e entra no meu apartamento, cretino! Eu nem o convidei.

Fecho a porta e me viro para encara-lo. Percebo que seus olhos estão me olhando com malicia, sinto minha pele queimar com o seu olhar e eu aperto meu robe contra meu corpo em sinal de proteção, ou sei lá o que.

Acho que ele percebe minha reação desconfortável, por que ele sobe seu olhar das minhas pernas para o meu rosto. Mas jesus! Os olhos dele fixos nos meus é como se ele pudesse ver o que eu estou sentindo, como uma pessoa pode me afetar tanto assim?

- Você não vai falar por que invadiu meu apartamento? - Permaneço com meu tom de voz firme.

- Resolvi vim aqui para discutirmos o cronograma que Sophie me mandou - Ele coloca o notebook em cima da mesa de centro da sala e segue para a cozinha - Aonde você guarda as taças? - Nem preciso dizer o quanto ele é abusado.

- Eu não quero discutir nada com você! Você é um abusado que acabou de invadir meu apartamento! - Estou incrédula com a cara de pau dele.

- Ah qual é Kath? A gente ia ter que discutir isso uma hora ou outra, e eu sei muito bem que você não vai dormir agora né? - Ele diz isso e sorri mostrando as malditas covinhas.

- Na verdade eu já estava querendo dormir - Aff nem eu acredito nessa mentira, ainda são oito da noite.

Klaus levanta as sobrancelhas mostrando que também não acredita em mim, e eu acabo entregando os pontos.

- Okay! As taças estão na segunda porta do armário - Me viro e vou em direção ao quarto - Vou colocar uma roupa e já venho.

- Eu não me importo que você fiquei com essa ai! - Ele grita lá da cozinha e eu o ignoro.

Entro no meu closet, coloco um short e uma blusinha azul. Paro em frente ao espelho e digo:

- Ele é só um cara idiota que tem um charme típico de um cretino... Ignore! - Repito isso varias vezes como se fosse um mantra e volto para a sala.

Chegando na sala vejo que em cima da mesa de centro estão o notebook, as duas taças de vinho e a garrafa, ele esta sentado no sofá com Gucci no colo, parece que ela gosta dele.

- Você gosta de cachorros? - Me surpreende que ele goste de outra coisa a não ser sair com mulheres aleatoriamente.

- Adoro, eles são uma companhia e tanto - Ele diz e acaricia o pelo dela.

- Nem me diga! Acho que não conseguiria mais viver sem a Gucci - Me sento ao lado dele no sofá.

- Gu quem?

- GUCCI! É o nome dela - Ele revira os olhos e sorri.

Coloco minha mão na Gucci para acaricia-la. Mas Klaus coloca a mão dele por cima da minha, nesse exato momento sinto uma corrente elétrica invadir meu corpo. Só o simples toque dele me faz estremecer. Mas que diabos esta acontecendo comigo? Levanto meus olhos e vejo dois profundos olhos azuis me encarando.

- Kath eu queria te falar uma coisa que eu já deveria ter falado a muito tempo...

- O que? - Minha voz sai baixa.

- Queria te pedir desculpas por aquele dia que a gente combinou de sair e eu... - Não deixo que ele termine a frase.

- E você me esqueceu lá por que trombou com uma piriguete e resolveu ficar com ela? - Percebo que seus olhos ficam escuros - Esquece isso, foi melhor assim! - Tento manter a calma mas é difícil.

Gucci começa a latir nos tirando do transe. Acho que até ela percebeu o clima tenso.

- Vamos ver o que Sophie preparou pra gente então - Ele tira a mão de cima da minha e eu sinto uma vazio no meu peito.

Começamos a olhar o email da Sophie. Basicamente ela quer que visitemos pontos turísticos do Rio de Janeiro para tirarmos fotos, entrevistarmos pessoas e depois escrevermos uma matéria para cada local. Isso é relativamente fácil, mas eu ainda não entendo o por que de quererem que eu vá junto... Eu cubro moda! E na revista tem outras pessoas especializadas nesse tipo de coisa que a Sophie esta me mandando fazer.

Depois de discutirmos todo o cronograma e de tomarmos uma garrafa de vinho inteira eu já estou totalmente aérea. Sou fraca para bebidas, já estou alegre demais...

- Vou levar as taças até a pia, já volto... - Digo e me levanto, mas assim que fico de pé sinto tudo rodar, estou tonta.

- Opa, eu ajudo! - Ele me segura e nós ficamos com nossos rostos a um centímetro de distancia, consigo sentir o cheiro do vinho vindo da boca dele, consigo sentir a respiração dele me causando arrepios e por um segundo eu não penso em mais nada, só o beijo.

Assim que encosto meus lábios nos dele, percebo que ele fica surpreso e estático. Mas depois de um segundo ele começa a retribuir meu beijo. Klaus é quente, sexy... Nossas línguas estão duelando, minhas mãos apertam seus braços fortes e ele desce a mão até a minha cintura. Sinto um calor nascer no meio das minhas pernas e meu coração começa a acelerar.

De repente a realidade cai sobre mim. Eu não posso me entregar a esse desejo, simplesmente não posso! Interrompo o beijo e nossa respiração ainda esta acelerada.

- Acho melhor você ir embora - Digo assim que consigo me acalmar.

- Concordo... - Ele diz mas ainda continua com as mãos na minha cintura - Você vai ficar bem? - Ele pergunta e eu digo que sim.

Com esforço sinto que ele solta minha cintura. Ele pega o notebook e vai em direção a porta. Ele abre a porta e se vira para mim.

- Até amanhã - Ele diz antes de sair e da uma piscadela supersexy que faz minhas pernas bambearem.

Assim que ele sai e eu fico sozinha com os meus pensamentos percebo que estou completamente atraída por aquele homem e que essa viagem não será nada fácil.

***********

Olá gente!

Desculpem a demora para postar, é que eu comecei a trabalhar e segunda ja ocmeça a faculdade , então esta tudo muito corrido kkkk'

Espero que vocês estejam gostando.

Obrigada a todos que estão lendo. Não esquelam de comentar e dar estrelinhas =)

Beeeeeijos

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now