Capitulo 9

640 55 0
                                    

Katherine

Três dias depois...

Estou tomando banho, enquanto a água quente cai sobre o meu corpo me deixando totalmente relaxada, minha mente volta para as lembranças dos últimos dias que passei com o Klaus no Rio de janeiro.

Hoje estamos voltando para New York. Depois de uma semana aqui no Rio nós já temos todo o material necessário para o trabalho que nos foi exigido pela revista, e não só isso, eu e Klaus criamos um laço inexplicável.

Depois que eu dispensei meu quarto no hotel e passei as noites junto com ele, os pesadelos desapareceram, ele parecia se sentir seguro do meu lado. As vezes no meio da noite ele me puxava tanto para junto de si, que era como se eu fosse sua boia salva vidas, seu porto seguro.

Sinto mãos fortes apertarem minha cintura por trás.

- Como assim você não me chamou para o banho? - Diz com aquela voz rouca de quem acabou de acordar.

-Não quis te acordar...

- Mas eu já estava acordado - Pressiona sua ereção contra minha bunda e começa a dar beijos no meu pescoço.

Com um único e rápido movimento ele me vira de frente para ele. Sua boca agora esta colada na minha, sua língua pede passagem e eu deixo, nossos corpos estão colados. Subo minhas mãos que antes estavam espalmadas no peitoral dele para sua nuca, a água quente cai sobre nós fazendo a temperatura subir cada vez mais. Klaus desce uma de suas mãos das minhas costas até o interior da minha coxa.

- Se continuarmos assim vamos perder o voo - Digo com a voz abafada.

- Hum, você tem razão - Solta um suspiro frustrado me fazendo rir.

Depois de ficarmos mais uns minutinhos embaixo do chuveiro, nós finalmente conseguimos sair. Voltamos para o quarto, arrumamos todas as nossas coisas, demos mais alguns amassos e seguimos para a recepção do hotel.

Depois de entregar a chave do quarto nós pegamos um taxi e fomos para o aeroporto. Graças a deus o aeroporto estava tranquilo, conseguimos fazer o check-in sem maiores complicações e nos sentamos para esperarmos nosso voo ser anunciado.

- Ansiosa para voltar para casa? - Pergunta quebrando o silêncio.

- Um pouco e você? - Quando ele vai responder meu celular toca tirando nossa concentração, é Sophie.

Ligação on:

- Oi amiga! - Digo animada.

- Oi, estou com saudades! Espero que você esteja no aeroporto pronta para voltar para casa! - Diz do outro lado da linha animada.

- Fica tranquila, só estou esperando o voo ser anunciado.

- Ah que ótimo! Tenho tanta coisa pra te contar, tantas novidades e uma surpresa que eu sei que você vai aaaaaamar! - Sophie diz.

- Surpresa? O que? - A curiosidade é um dos meus pontos fracos - Você sabe que eu sou curiosa!

- Sei sim, e eu adoro te torturar com isso!

- Malvada! - Mostro a língua para a tela do celular e Klaus ri com isso.

- Ah eu queria te perguntar uma coisa - Começa - Recebi um email do hotel dizendo que um dos quartos foi cancelado e que eles iriam reembolsar o dinheiro, o que houve? - Sophie pergunta me deixando vermelha.

- Então, é que... O quarto cancelado, foi por que, por que - Klaus esta gargalhando do meu lado por eu estar toda enrolada sobre a historia do quarto - Ah Sophie anunciaram meu voo, tenho que ir, amo você...

- Não amiga espe...

- Depois nos falamos! - Desligo o telefone antes que ela tenha tempo de me pressionar mais sobre esse assunto.

Ligação off.

- É melhor inventar uma boa desculpa sobre esse assunto docinho, você sabe que a Sophie vai cobrar uma explicação novamente mais cedo ou mais tarde - Klaus diz ainda rindo.

- Eu sei! Aquela lá é mais teimosa do que eu! - Levanto as sobrancelhas tentando elaborar uma desculpa para ser usada futuramente.

Finalmente nosso voo é anunciado. Assim que estamos acomodados no avião as aeromoças começam a passar de um lado para o outro e eu percebo que o Klaus não esta olhando para elas.

- Que milagre! - Digo.

- O que? - Pergunta confuso.

- Você não esta flertando com as aeromoças - Digo e ele começa a rir - Qual é a graça?

- Eu fiz isso pra te provocar docinho! - Diz com a maior cara de pau, e que cara de pau sexy.

- Você sempre gostou de me provocar, nem sei por que estou surpresa - Faço um bico em sinal de aborrecimento.

- Se você continuar com esse biquinho sexy nós vamos protagonizar um filme pornô dentro desse avião!

- Klaus! - Dou um tapa no braço dele e começo a rir.

Os dias no Rio de janeiro foram exaustivos, e eu não estou falando isso só pela parte do trabalho, mas também por culpa do Klaus. Ele não me deixou em paz um único segundo, se é que vocês me entendem.

Me aconchego no ombro dele...

- Posso escutar seus pensamentos daqui docinho...

- É só que... - Levanto meus olhos para poder encara-lo - Sera que se nós tivéssemos feito essa viagem antes nós teríamos nos aproximado igual hoje?

- Não sei, provavelmente sim... Mas por que essa pergunta agora?

- A sei lá, acho que é por que se isso tivesse acontecido antes a gente teria passado menos tempo brigando e...

- Mais tempo beijando... - Não tenho tempo de concluir meu raciocínio quando Klaus me interrompe e me da um beijo calmo, tranquilo e me arriscaria dizer que apaixonado - Nós deveríamos dizer pra todo mundo que estamos juntos - Diz depois de me soltar.

- Vamos esperar um pouco - E digo e percebo que ele franze a testa - Prometo que na hora certa nós vamos contar pra todo mundo... - Dou um beijo no queixo dele que relaxa um pouco.

- Quero mostrar pra todo mundo que você é minha... - Um sorriso travesso se apossa dele, exibindo as belíssimas covinhas.

- Esta muito apressadinho pro meu gosto senhor Lewis! - Digo rindo.

Ele beija minha testa e eu me aconchego junto dele, algum tempo depois acabo pegando no sono.

***********************

Ola amores!

Ja estava com saudades de vocês <3

Espero que estejam gostando, obrigada a todos que estão lendo.

Comentem e deem estrelinhas...

Beeeeeijos

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now