Capitulo 29

264 26 0
                                    

Katherine

Estremeço com o barulho irritante do despertador.

- Amor, desliga... – Reclamo com os olhos ainda fechados enquanto Klaus passa os braços por cima de mim para alcançar o despertador.

- Pronto docinho... – Beija minha bochecha e se desvencilha dos lençóis se levantando.

- Por que você vai trabalhar? Sophie deu folga pra todo mundo, afinal, amanhã vamos viajar para a confraternização da revista – murmuro quando percebo que a cama ficou grande e gélida demais sem ele.

- Eu só preciso ir lá assinar uns documentos que uns clientes estão esperando, mas volto para almoçarmos e arrumarmos as malas juntos – Responde e logo depois escuto o chuveiro sendo ligado, adormeço novamente escutando o barulho da agua.


Klaus

- Docinho, eu... – Interrompo a frase assim que saio do chuveiro e vejo que ela adormeceu, um sorriso bobo se instala nos meus lábios, ela esta linda! Os cabelos loiros se espalhas pelo meu travesseiro, os lençóis brancos cobrem parte de seu corpo, deixando só suas costas nuas, parece um anjo caído, meu anjo, minha...

A vontade de acorda-la para me enterrar bem fundo nela enquanto geme meu nome e crava as unhas nas minhas costas é grande, e eu quase faço isso, mas uma mensagem no meu celular avisando que estou atrasado faz com que eu me arrume e saia rapidamente.

Chego a revista as sete e meia da manhã. O que era pra ser uma coisa rápida acaba virando uma bola de neve, e eu só percebo que são onze horas quando meu celular toca e eu olho para a tela iluminada onde o rosto de Kath aparece.

- Não vai me dizer que você acordou agora baby? – Pergunto de maneira divertida.

- Huuuum, sim... – Imagino seu corpo se espreguiçando e o lençol escorregando fazendo com que seu corpo nu se esparrame pela cama – Você vai demorar? – Imagino ela fazendo um beicinho ao me perguntar isso.

- Não, já estou terminando... – Minha voz esta mais rouca e meus músculos estão rígidos por causa dos pensamentos provocantes que Kath me proporciona.

- Queria que você estivesse aqui!

- Queria é? – Nessa hora os papeis em cima da minha mesa já não tem mais importância, minha atenção é toda dela – E por que você queria que eu estivesse ai? – A provoco.

- Você seria meu café da manha... – Respondo com a respiração já acelerada.

Meu corpo fica tenso e meu pau fica semi-ereto só de imaginar seu rosto corando e seu corpo se contorcendo embaixo de mim.

- Você esta nua? – Pergunto já sabendo a resposta.

- Klaus! – Me repreende.

- Responde! – Meu tom autoritário só faz com que ela se excite ainda mais, por sinto sua voz fraquejar quando responde.

- Es- estou...

Ai caralho! Meu pau se contorce e chega a doer de tão duro que está.

- Abra as pernas... – Digo imaginando a visão dela toda aberta para mim – Finja que estou ai com você, finja que é minha mão que está te tocando, te beliscando, te provocando...

Um gemido abafado sai pela linha telefônica. Porra! Ela esta se masturbando! Sem conseguir resistir mais, abaixo minha calça junto com a cueca liberando minha ereção.

- K-Klaus... – Geme meu nome.

- Faça movimentos circulares com os dedos dentro de você, pense em minha boca mordendo seu pescoço, na minha outra mão beliscando seu mamilo... – Digo enquanto me masturbo com mais força, mais rápido, já sentindo minhas pernas se enrijecerem.

- Você... Você também esta, você sabe... – Imagino ela mordendo os lábios para abafar os gemidos enquanto fala.

- Sim... – Aumento a velocidade da minha mão – Goza comigo linda...

Alguns segundo depois, ouço um gemido mais agudo ao telefone, e junto com ele sinto meu prazer chegar ao ápice. Caralho! Só a Katherine pra fazer eu ficar excitado por telefone.

- Isso foi... uau! – Ela diz e imagino seu rosto corado e com um sorriso estonteante.

- Foi mesmo... – Limpo minha mão toda melada em uma toalha que deixo dentro da gaveta da escrivaninha – Estou indo pra casa, não tome banho sem mim, eu quero te limpar...

- Sem problemas Sr. Lewis! – Sua voz é provocante, e sinto meu pau ganhando vida de novo.

- Droga Kath, você me mata! – Digo e ela ri do outro lado da linha – Chego ai em vinte minutos... – Digo desligando o celular e indo ao seu encontro.

**************

Olá amores! 

Espero que estejam gostando.

Obrigada a todos que estão lendo, por favor, comentem e deem estrelinhas! 

Beeeeeeeeeeijos <3

#Hot 


Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora