Capitulo 3

983 63 0
                                    

Katherine

Nossos lábios estão colados sugando cada gosta de prazer que o outro tem a oferecer, somos uma bagunça só - Oh Klaus mais forte! - Enlaço minhas pernas ao redor da sua cintura tentando fazer com que ele se afunde mais ainda em mim, sinto que estou quase lá e...

Trrriiim! Trrriiim!... Acordo assustada com o meu despertador aos berros. Merda eu estou toda suada e excitada. Não acredito que eu fui capaz de deixar o Klaus abitar até os meus mais remotos sonhos.

Me levanto e vou direto para o chuveiro, tomo um bom e belo banho para tentar me acalmar, mas a sensação da boca do Klaus colada a minha e a vergonha por eu ter tido coragem de beija-lo estão me consumindo. Saio do chuveiro, me troco, deixo as instruções para a minha empregada que ira cuidar da Gucci, e vou até a porta.

Assim que a abro vejo ele parado em frente a minha porta como se fosse uma parede de beleza e sensualidade.

- Ai que susto! - Levo a mão ao coração e um sorriso aparece nos lábios dele.

- Desculpa, eu já ia apertar a campainha mas você abriu a porta antes - o sorriso dele se intensifica - Sentiu a minha presença e veio correndo? - conclui.

- Hahaha muito engraçado! - essas covinhas tem tanto efeito sobre mim que eu fico até surpresa - Alias eu queria mesmo falar com você.

- O que foi docinho?

- É Katherine! K-A-T-H-E-R-I-N-E ! Entendeu? - falo em alto e bom som.

- Claro, eu não sou surdo docinho... - bufo de raiva.

- Olha só, sobre o beijo de ontem... Ah, fui tudo culpa da bebida! Então acho melhor esquecermos aquele episódio - Digo um pouco sem jeito.

- Ah fica tranquila, eu já esqueci completamente - ele diz e começa a andar - Agora vamos que o táxi já esta esperando - fico incrédula com isso.

É obvio que eu não estava esperando um Klaus todo carinhoso só por que nós nos beijamos. Mas poxa, ele dizer que já esqueceu aquilo completamente me deixou muito irritada. Eu realmente sou uma idiota de ter tocado nesse assunto hoje! Deveria ter ficado quieta como se nada tivesse acontecido. Deveria ter feito igual a ele e fingir que aquilo já estava completamente esquecido. Katherine você é tão burra e...

- Chegamos - Klaus diz quando chegamos ao aeroporto e me tira dos meus pensamentos.

Descemos do táxi e assim que eu pego minha mala ele diz:

- Deixa que eu levo - ele leva as mãos na minha mala mas eu as afasto imediatamente.

- Não se preocupe, eu consigo levar! - viro as costas para ele e sigo em direção ao portão de embarque.

Depois de fazermos todos os procedimentos necessários, finalmente estamos no avião. Não acredito que vou perder o desfile mais esperado do ano, não acredito que vou ter que conviver com esse idiota por alguns dias! Oh senhor, o que eu fiz para merecer isso? Não responda...

Permaneço em silencio o tempo todo tentando ignorar o cretino que esta sentado ao meu lado. Mas ele é tão cretino que fica flertando com as aeromoças! Da para acreditar? Tem uma menina que daqui a pouco é capaz de pedir para eu sair do meu lugar só para ela se sentar ao lado dele e... ah deixa pra lá!

Resolvo ir ao banheiro jogar uma água no rosto e talvez até vomitar! Essas ceninhas de Klaus O pegador me da enjoo. Me levanto para ir ao banheiro, tenho que passar pelo Klaus para fazer isso, faço o máximo de esforço possível para nossos corpos não se tocarem mas o esforço é inútil.

- Onde você vai? - sinto ele fitar minhas pernas enquanto eu passo por ele.

- Não que seja da sua conta, mas eu vou no banheiro! - Saio batendo os pés pelo longo corredor do avião rumo ao banheiro.

Klaus

Ver Katherine toda bravinha por eu ter fingido que já tinha esquecido completamente o beijo da noite anterior e por estar flertando descaradamente com as aeromoças me deixa excitado. É obvio que eu faço isso para provoca-la, e é mais obvio ainda que você deve estar me achando um cretino por fazer isso mas, eu já estou acostumado a ser rotulado assim.

Assim que ela passa por mim para ir ao banheiro nossos corpos se tocam. Uma corrente elétrica invade meu corpo e meu pau fica duro no mesmo instante. Mas que diabos! Eu pareço um adolescente tarado perto dessa garota!

Ela sai pisando duro rumo ao banheiro e a visão da bunda dela naquela calça jeans apertada me deixou maluco. Não penso nem duas vezes e a sigo. Dou alguns passos largos, e quando ela vai fechar a porta do banheiro e a empurro para dentro e fecho a porta atrás de nós nos deixando naquele minúsculo espaço.

- O que você esta fazendo? Ficou maluco? - A respiração dela já esta irregular assim como a minha.

Aproximo meu corpo do dela, pressiono meu quadril contra ela e é obvio que ela percebe minha ereção. Nossos corpos estão tão próximos que eu posso sentir o coração dela acelerar.

- Esta achando que eu sou igual a uma daquelas aeromoças e que eu vou cair nos seus encantos assim tão facilmente? - ela esta cada vez mais irritada e isso a deixa cada vez mais sexy.

- Claro que não docinho, você e bem melhor! - aproximo meu rosto do pescoço dela e ao sentir minha respiração ela se arrepia.

Volto a olhar nos seus olhos, e o desejos entre nós é visível. Não sei o que essa garota tem, mas ela é viciante. Encosto meus lábios nos dela e dou inicio a um beijo selvagem. No começo ela fica imóvel mas depois começa a retribuir.

A pressiono contra a parede dura e fria do minúsculo banheiro e mordo seu lábio inferior. Tiro a jaqueta e a blusa dela e começo a dar atenção para aqueles belíssimos seios.

- Você é linda... - Minhas mãos estão por toda a parte do corpo dela, minha boca esta se alternando entre a boca e os seios dela.

Estou tão duro que chega a doer, e o clima aqui esta cada vez mais quente. Ela tira minha camisa e percebo que esta me admirando.

- Bela tatuagem... - ela diz com a voz entrecortada e eu volto a beija-la.

Com um único e rápido movimento eu abaixo a calça dela e isso revela uma minúscula e sexy calcinha que me deixa maluco.

- Nossa isso deveria ser proibido de tão sexy que é... - digo admirando a pequena peça.

Não consigo controlar meu instinto e quando vejo já puxei o pequeno pedaço de pano que se rasgou em vários pedaços.

- Hey! Eu gostava dessa calcinha - ela esta com o rosto vermelho e esta gostosa pra caralho.

- Prometo que vou te recompensar por isso - digo com malicia no olhar.

Enfio um dedo dentro dela enquanto minha boca esta colada na dela abafando seus gemidos. Ela começa a se contorcer pelo meu toque e eu coloco mais um dedo dentro dela enquanto meu polegar esta acariciando seu clitóris.

Depois de mais alguns movimentos ela diz:

- Estou quase lá... - Aumento os movimentos da minha mão e poucos segundo depois ela goza.

Tiro os dedos de dentro dela e levo a minha boca, chupando -os.

- Tão doce... - digo e a beijo para fazer ela sentir o próprio sabor.

Depois que nosso corpos se acalmam nós nos vestimos e voltamos para os nossos assentos.

- Só de saber que você esta sem calcinha aqui do meu lado eu já estou duro de novo! - digo com próximo ao seu ouvido para que somente ela escute.

Ela se arrepia e me da um tapa no braço, dou risada com isso.

***************

Olá gente!

Obrigada a todos que estão lendo, espero que estejam gostando.

Desculpa a demora para postar. Comecei a fazer estagio e amanhã começa a faculdade também, por isso estou com pouco tempo para postar. Provavelmente vou postar mais de final de semana, mas vou fazer um esforço para postar durante a semana também!

Nesse capitulo tivemos o ponto de vista do Klaus (Aeeeeeee!!! kkkk)

Comentem e deem estrelinhas =)

Beeeeeeijos <3

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now