Capitulo 7

825 53 10
                                    


Klaus

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto. Nem parece que aconteceu uma tempestade na noite passada, acho que esse é um dos encantos do Rio de Janeiro. Kath ainda esta dormindo. Ela esta de costas para mim, esta coberta só com um lençol e esta extremamente sexy.

Começo a beijar a parte das suas costas que esta descoberta e sinto seu cheio me invadir, fazendo flashbacks da noite passada abitarem minha mente.

- Hm... Eu não sou uma pessoa matinal... - Ela diz com uma voz manhosa enquanto desperta com os meus beijos.

- A você não é uma pessoa matinal? - Pergunto e ela responde que não - Pois eu sou... - Digo encostando nela para faze-la sentir minha ereção.

Com um rápido movimento eu a viro de frente para mim, estamos a centímetros de distancia e minha mão faz um tour pelo corpo escultural dela.

- Bom dia docinho... - Digo quando encaro aqueles olhos que me fascinam.

- Bom dia senhor matinal! - Ela diz toda travessa e leva as mãos para o meu membro rígido.

O clima esta cada vez mas quente, e eu não estou dizendo isso pelo sol escaldante lá fora, estou dizendo por que Kath esta fazendo movimentos com as mãos que fazem gemidos involuntários escaparem pelos meus lábios.

- Gosta disso? - Ela pergunta enquanto sem pudor algum ela se esfrega em mim, e suas mãos ainda fazem um movimento de sobe e desce pelo meu pau.

Não tenho tempo de responder, pois o meu celular começa a tocar tirando minha concentração. Eu ignoro a chamada, mas ele insiste em tocar mais uma vez.

Penso que pode ser alguma coisa importante, então pego o celular em cima do criado ao lado da cama e atendo sem nem ao menos ver quem é.

Ligação on:

- Alô... - Minha voz sai mais baixa que o normal, pois a Kath ainda esta me provocando - Sophie?

Assim que digo o nome de Sophie, Kath interrompe seus movimentos e arregala os olhos para mim, como se estivesse sido pega no flagra. Por um momento eu penso em jogar o celular longe só para ela continuar a me tocar, mas depois eu penso que Sophie é nossa chefe e que estamos aqui a trabalho.

- Klaus! Ainda bem que você atendeu! - Sophie parece desesperada ao telefone.

- Aconteceu alguma coisa? - Assim que faço essa pergunta Kath fica em estado de alerta ao meu lado e começa a fazer gestos para que eu coloque o celular no viva voz, eu faço.

- Não, quer dizer, não sei! - Sophie diz e eu e Kath escutamos, o celular já esta no viva voz - Eu estou preocupada com o Kath, estou ligando para ela faz um tempão e nada dela atender - Kath congela ao meu lado quando escuta isso e eu me controlo para não rir.

- Ah Sophie fica tranquila, não aconteceu nada demais, é que a Katherine não é uma pessoa muito matinal... - Digo e dou uma piscadela fazendo Kath me dar um tapa no braço como retribuição.

- Nossa , a Kath diz a mesma coisa dela mesma!

- Ah é mesmo? Que coincidência não? - Me faço de desentendido.

- Bom, será que depois você pode falar pra ela me ligar, mandar sms, ou fazer sinal de fumaça para eu saber que ela esta bem? - Sophie pergunta.

- Claro Sophie, eu dou o recado.

- Obrigada Klaus! - Ela diz - E mais uma coisa, tentem não se matar nesses poucos dias juntos ai ok? Tchau... - Conclui.

- Pode deixar, até logo - Digo e desligo o celular em seguida.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now