Capitulo 8

758 51 0
                                    

Katherine

Acordo me sentindo totalmente revigorada, nada melhor que uma boa noite de sono. Me levanto e tomo um belo banho. Quando saio do banho e olho para o relógio resolvo descer direto para tomar café da manhã no hotel, afinal o Klaus já deve estar lá me esperando.

Chego lá e ao dar uma breve olhada ao redor vejo que ele ainda não chegou. Escolho uma mesa qualquer e me sento para espera-lo. 10, 15, 20 minutos depois eu já estou cansado de esperar o Klaus aparecer, quando estou praticamente decidida a ir no quarto dele ver o que esta acontecendo eu vejo ele sair do elevador e vim em minha direção.

- Bom dia docinho, desculpa a demora... - Ele beija minha testa e se senta na mesa visivelmente abatido.

- Aconteceu alguma coisa? - A preocupação toma conta de mim.

- Nada, só não dormi bem a noite e quando finalmente consegui pegar no sono já era tarde... Por isso perdi a hora - Ele da de ombros.

- Como assim não dormiu bem? - O desespero toma conta de mim - Você teve pesadelo de novo, ou seja lá como se chama aquilo? - Meu coração se aperta com isso.

- Sim.

- Por que você não me chamou?

- Por que eu não queria te acordar, relaxa docinho eu já estou acostumado com isso.

Não consigo me conformar com isso, se eu tivesse passado a noite com ele eu estaria lá quando ele precisasse de mim, eu sou uma idiota mesmo. Uma ideia surge na minha mente e eu não penso duas vezes antes de coloca-la em ação. Me levanto da mesa e sigo para o meu destino, a recepção do hotel.

- Onde você vai? - Klaus esta me seguindo sem entender ate onde eu quero chegar.

Paro em frente ao balcão da recepção e aguardo alguém me atender.

- O que você esta fazendo? - Klaus faz novamente uma pergunta.

- Espera que você já vai saber...

- Olá, em que posso ajudar? - Uma moça que deve ter uns vinte e dois anos me pergunta.

- Oi, eu queria cancelar o meu quarto! - Digo e Klaus ergue as sobrancelhas. Passo o numero do quarto para a recepcionista e ela começa a checar sabe-se lá o que no seu computador.

- Senhora o seu quarto já esta pago por uma semana, há algo de errado com ele? Gostaria de trocar de quarto? - Ela diz.

Droga, é claro que a revista já deveria ter pago o quarto. Mas eu não vou desistir.

- Não há problema nenhum com o quarto, é que eu não vou precisar mais dele - estou mais do que certa que é isso que eu preciso fazer - Vou dormir no quarto com o meu amigo aqui! - Aponto para o Klaus e a recepcionista passa um tempo além do necessário analisando ele.

- Bom se esse é o caso nós vamos reembolsar o dinheiro, a senhora só precisa nos entregar a chave... - A moça termina de me passar as instruções.

- Ok obrigada!

Assim que o assunto do quarto esta resolvido, eu me viro e vejo Klaus me fitando. 

- O que foi? - Pergunto.

- Você não precisava ter feito isso... - Ele diz mas eu percebo que um sorriso pervertido esta se apossando do rosto dele.

- Eu sei que você vai saber me recompensar por esse sacrifício... - Sussurro no ouvido dele e percebo que seu corpo fica rígido.

- Não tenha duvidas - ele morde o lóbulo da minha orelha.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora