Capitulo 40

218 11 2
                                    


Katherine 

Da porta do restaurante eu já conseguia avistar a mesa onde o Ollie estava sentado. Caminho até ele enquanto meu estomago reverencia o agradável cheiro da comida. Jesus, eu estou faminta!

- Até que enfim! Que rufem os tambores! - Ollie me provoca pelo meu atraso enquanto me sento.

- Engraçadinho, o que você queria? Eu não sou o flash! - Digo já com o cardápio na mão - Alias, não tínhamos nada combinado para hoje, você que me ligou desesperado me convocando para esse almoço.

- É que eu preciso da sua ajuda... - Suspira e eu ergo meus olhos do cardápio e o encaro.

- Ah não, você engravidou alguém? - O provoco.

- O que? Não! Por que toda vez que eu digo que o assunto é sério você acha que eu vou ser pai? - se faz de ofendido - Além do mais, eu estou com a Sophie agora! 

- Eu sei, e dou graças aos céus por isso... É que eu sempre ficava esperando você aparecer na minha porta para dizer que engravidou alguém - Dou risada e ele me fita com uma falsa cara de bravo.

- Sinto lhe desapontar então, mas isso seria impossível: eu sou virgem, já te falei. Só vou transar depois de casado, com a mulher que sera mãe dos meus filhos! - Ele diz com a maior cara lavada e eu começo a rir descontroladamente. 

- Fala sério, ninguém acredita nessa sua histórinha! - Sussurro ainda controlando a risada quando escuto um suspiro.

Olho para o lado e percebo que a garçonete que estava anotando o pedido da outra mesa esta encarando o Ollie com olhos sonhadores.

- Oh oh, ela acreditou... Pobrezinha! - Digo e ele cai na risada - Chega de piadinhas agora Sr. eu sou virgem, por que você precisa da minha ajuda? 

Ele fica calado por alguns segundos, esta aparentemente nervoso. São raras as ocasiões que eu vejo o Ollie assim, ele é um cara de pau, não fica nervoso com nada.

- Quero pedir a Sophie em casamento - Ele diz por fim.

Uau! Uaaaaau! Meu priminho, quase irmão, finalmente tomou jeito na vida. Passou aquele época que ele levava uma mulher diferente a cada noite para casa, ele sossegou! Óooh céus, amém! 

- Kath?! - Me chama, interrompendo minhas preces em agradecimento ao santo salvador dos biscateiros. 

- Eu to chocada! E feliz! E chocada! - Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo - Isso é incrível! Finalmente você tomou jeito e eu não preciso mais me preocupar se você vai aparecer com uma doença sexualmente transmissível! - Tiro sarro da cara dele.

- Você realmente é uma pirralha! - Joga o guardanapo na minha cara quando o garçom se aproxima para anotar nossos pedidos.

Depois de ter os pedidos anotados, nós voltamos ao assunto.

- Eu estou feliz por você, Ollie... - O fito agora com lagrimas nos olhos, deixando a brincadeira de lado.

- Ah não, você vai chorar por qual motivo? - Me provoca e eu sorrio.

- É bom ver que você finalmente se acertou na vida, quer dizer, só faltava isso né? Você conquistou tanta coisa, você é bem sucedido, tem uma vida estável e ainda é tão jovem...

- Nós dois merecemos os parabéns nesse quesito... 

- É verdade! Os Queens mandaram bem! - Damos risada - Mas sério, eu sempre soube que você gostava da Sophie, e o fato de você querer se casar com ela, e dela ser minha melhor amiga, é incrível! Só falta compramos casas vizinhas para morar! 

- Obrigada pirralha... - Sorri de lado com o meu breve discurso.

- Mas você disse que precisava de ajuda, com o que exatamente?

- Quero saber como eu faço o pedido! - Joga as mãos para cima - O Klaus te pediu em casamento no meio da Times Square, ele deixou o nível lá em cima! Preciso de ideias - Diz com a testa franzida e eu dou risada.

- Ollie, não precisa ser grandioso para ser perfeito... A Sophie é mais reservada do que eu, se você planejar algo romântico, envolvendo as coisas que vocês gostam, isso vai ser perfeito... 

- Acho que você tem razão... - Suspira - É por isso que eu te amo! 

- Eu sei besta! - Pisco para ele e nós rimos.  


Sophie

Dias depois... 

O Oliver esta estranho nesses últimos dias, anda distraído e nervoso, nunca o vi assim antes. Eu sempre pergunto o que esta acontecendo mas ele sempre diz que esta cansado, que o trabalho esta mais puxado nessa época, entre outras desculpas.

Estou na minha sala, na revista, quando meu celular anuncia a chegada de uma mensagem de texto. Vejo que é de Ollie e aperto para ler no mesmo instante.

Precisamos conversar, me encontre no meu apartamento hoje as 20:00.

PRECISAMOS CONVERSAR... 

PRECISAMOS CONVERSAR... 

PRECISAMOS CONVERSAR... 

Essas duas malditas palavrinhas ficam martelando tanto na minha cabeça! Essas são as piores palavras para se mandar em uma mensagem de texto! Céus, essas são as piores palavras para qualquer ocasião! 

Ele tem outra, só pode! Ele esta estranho, distante e distraído, e agora nós "precisamos conversar". Ele vai terminar comigo, certeza... Meu estomago se revisa só de pensar nessa possibilidade.

Estou prestes a arremessar alguma coisa na parede quando Kath entra na minha sala.

- Sophie eu estava pensando em... O que você tem? - Sua expressão e seu tom de voz mudam assim que ela me vê, eu devo estar branca igual papel.

- Acho que o Ollie vai terminar comigo... - Falo isso tão baixo que nem sei se ela escutou.

- O que? Não! Da onde você tirou isso? - Se senta na cadeira de frente para a minha mesa e eu pego o celular e mostro a mensagem para ela - Sophie, isso não quer dizer nada, pode ser um assunto idiota... - Da de ombros.

- Ele esta estranho esses dias, e agora me manda essa mensagem, ele... Espera ai, normalmente você surtaria lendo uma mensagem dessa, e você esta tranquila demais! O que vocês estão aprontando? O que você sabe que eu não sei? - Despejo as perguntas nela.

- Eu? Nada! Para de ser paranoica... O que eu sei é que o Oliver te ama, ele deve querer conversar com você sobre algo sem importância, mas ele é idiota demais para escrever uma mensagem de texto explicando! - Diz se levantando e indo em direção a porta.

- Espera, o que você queria me falar antes? - Pergunto quando percebo que ela esta fugindo de mim.

- Hum, nada... É algo sem importância... Aproveite sua noite com o Ollie, certeza que essa mensagem é só pra vocês conversarem sobras as novas fantasias sexuais que ele quer realizar com você! - Diz fechando a porta me fazendo rir e relaxar um pouco.

- Tomara... - Digo por fim, suspirando e encarando o relógio, implorando para que chegue 20:00 logo e essa agonia termine.


**********************

Olá amores! 

O próximo capitulo é um bônus da Sophie e do Ollie, então não percam! Prometo que vou postar em breve, amanhã ou sábado! 

Beeeeeeeeeijos <3


Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now