Capitulo 39

186 12 0
                                    


Katherine 

Uma semana depois...

Acordo e viro para o lado. Klaus dorme tranquilamente ao meu lado. Ter ele aqui, comigo, depois de tudo o que aconteceu, é um alivio. O susto que eu passei, o desespero que eu senti, foi como se o meu mundo tivesse desabado quando recebi a noticia do incêndio...

- Consigo escutar seus pensamentos de tão concentrada que você esta... - Diz com a voz rouca de quem acabou de acordar chamando minha atenção.

Fito seus olhos e acaricio seu rosto enquanto ele fecha os olhos novamente. Ele se aproxima de mim e passa o braço ao redor da minha cintura, nossos rostos estão próximos e ele cola sua boca na minha... Quando ele gruda seu corpo no meu, sinto sua ereção me dando bom dia.

- Klaus... Não... - Tento afasta-lo com a voz tremula.

- Preciso de você! Você esta me evitando a uma semana! 

- Mas o médico disse "repouso absoluto" - Faço aspas no ar - E você precisa seguir as recomendações! O seu acidente foi feio, e grave! Uma viga de madeira atingiu sua cabeça, pelo amor de Deus! - Minha voz ja subiu uma oitava a essa hora.

- Docinho, a viga atingiu minha cabeça... O resto do meu corpo esta inteirinho! - Pressiona seu quabril no meu ressaltando suas palavras.

- Você não tem jeito! - Me sento abruptamente ja me preparando para sair da cama e fugir do seu ataque matinal.

Não consigo nem colocar o pé no chão. Klaus segura meu braço e me deita na cama novamente, ficando por cima de mim.

Sua boca encontra meu pescoço enquanto suas pernas afastam as minhas.

- Prometo não me esforçar muito... - Sussura no meu ouvido - Prometo me comportar depois... - Diz com os labios contra os meus - Prometo que não vou nem tentar ir trabalhar hoje... - Puxa minha camisola e a joga no chão.

A essa altura do campeonato o meu bom senso ja foi para o chão junto com a minha camisola de cetim. O desejo ja me consumiu... Segundos depois ja estamos os dois completamente nus. Suas mãos estão enganchadas nas minhas, sua boca explora a minha e nossas linguas duelam. 

Seu cheiro me incendeia. Seu corpo me provoca. ele me penetra devagar, sem pressa, com calma... Sinto o ar se esvair dos meus pulmões.

Não sei como consegui ficar uma semana sem ter ele dentro de mim. Alias, não sei como eu consegui controlar ele por uma semana, foi dificil!

Nos movemos no mesmo ritmo, devagar. Uma de suas mão solta a minha a vai parar no meu seio. Minhas pernas envolvem sua cintura fazendo com que ele vá mais fundo dentro de mim.

- Klaus... - É só o que consigo dizer quando sinto minhas pernas tremerem e meu corpo ondular.

O orgasmo me atinge, me fazendo flutuar. Klaus vem logo em seguida, caindo por cima de mim e depois rolando para o lado, me puxando para junto dele.

- Senti falta disso... - Sussura no meu ouvido - Quero me casar logo com você.

- Uau, você realmente bateu com a cabeça! - Dou risada mas ele permanece sério.

- Não estou brincando, é sério... Quando o incendio começou, só o que eu conseguia pensar era em você - Fita meus olhos - Percebi que coisas acontecem de repente, sem aviso prévio, então pra que esperar mais? 

- Você esta certo... Assim que o médico te liberar pegamos o primeiro voo para Vegas! - Seu sorriso se ilumina.

- Você não se importaria de se casar tendo o Elvis como testemunha? - Pergunta.

- Não, você sendo o noivo é o que importa! - Digo de modo brincalhão.

- Vegas, ai vamos nós! - Ele anuncia.

- Sophie e Ollie vão me matar!!! - Começo a rir só de imaginar a cara deles. 

- Eles vão superar... Quem sabe eles não se animam e se casam também?! 

Sorrio diante da ideia e o abraço. Fico acariciando seus cabelos até que ele pega no sono novamente... 


***********

Olá amores!

Desculpa a demora para postar, epóca de provas na faculdade, semana academica e varias outras coisas... Mas pretendo postar o proximo capitulo em breve.

Beeeeijos <3

Juntos por Acaso (Em Pausa)Kde žijí příběhy. Začni objevovat