Capitulo 31

295 22 0
                                    


Katherine

Acordo e percebo que estou sozinha no quarto. Forço meus olhos a se acostumarem com a escuridão que agora banha o ambiente.

- Droga! O coquetel! Dormi demais! - Me levanto rapidamente, acendo as luzes e me enfio debaixo do chuveiro.

Não sei onde Klaus se meteu, mas assim que terminar meu banho terei que ligar ou ir atras dele, se não vamos nos atrasar, e consequentemente Sophie vai nos matar.

Assim que saio do chuveiro e volto para o quarto a porta se abre revelando um belo e maravilhoso Klaus dentro de um smooking, que o deixa perigosamente sexy.

- Você esta tão sexy Sr. Lewis! - Me aproximo e planto um selinho nos seus lábios.

Ele afasta nossos rostos e me olha de cima a baixo, uma chama de desejo se apossa do seu olhar, fazendo com que eu tenha que apertar minhas pernas para controlar o calor que começa a se formar ali.

- Digo o mesmo pra você, docinho...

- O que? Mas eu estou de toalha! - Acho graça.

- Exatamente, você deveria andar assim... - Diz mas para por um momento como se estivesse refletindo, e depois acrescenta – Pensando bem, melhor não! - Começo a gargalhar da cara que ele faz e me afasto para me vestir.

Começo pela maquiagem, faço meus olhos bem marcados e deixo a boca mais suave. No cabelo, faço cachos que descem pelos meus ombros e dão um ar poderoso a minha pessoa. Por fim, pego o vestido que trouxe para usar no coquetel. O vestido é verde esmeralda, na altura do joelho, tem um ombro só e se molha perfeitamente no meu corpo, acrescendo sapatos altíssimos e Vouala!

- Podemos ir agora! - Digo admirando meu reflexo no espelho pela ultima vez.

- Acho que eu não estou me sentindo muito bem... - Klaus diz de modo teatral.

- Klaus, eu não vou cair nessa só para ficarmos no quarto e termos nossa festinha particular!

- Droga! Deu certo da ultima vez... - Abre um sorriso torto, se aproxima de mim, beija minha testa e diz – Então vamos né?!

Saímos do quarto e fomos rumo ao jardim onde sera o coquetel.

- Quase ia me esquecendo, onde você estava hora que eu acordei e você tinha saído? - Pergunto.

- Eu fui na recepção para usar o wifi la o sinal é melhor, e eu precisava responder uns e-mails – Da de ombros.

Enfim chegamos ao jardim, esta tudo impecável, e não era pra menos. Sophie deveria trabalhar como organizadora de eventos, ele arrasa.

- Uau! A decoração esta incrível!- Digo admirando tudo quando alguém chega por trás e aperta minha cintura – Que susto Ollie! - Digo ao ver quem é.

- Foi mal pirralha! - Beija minha bochecha e cumprimenta Klaus – A Sophie pediu pra você ir la dentro ajudar ela com alguma coisa.

- Ok – Dou um beijo no Klaus – Já volto!

Sigo para uma sala que fica atras do jardim e encontro Sophie.

- Ainda bem que você chegou! - Diz agitada.

- O que foi? - Ergo uma sobrancelha.

- Só temos três garçons! Só três! A empresa que eu contratei disse que o resto não poderá vir! Meu deus, e se só três for muito pouco! Não posso deixar os convidados sem bebidas e se...

- SOPHIE! - Digo um tom mais alto para ela para e me ouvir – Para com isso, esta tudo lindo la fora, três garçons serão suficientes! Se acabar a bebida as pessoas também podem ir na mesa se servir! Agora relaxa e trata de curtir a festa! - Digo meio que dando uma brinca nela.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now