Capitulo 15

783 46 4
                                    


Klaus

Já estou na festa da revista, e estou me controlando pra não mandar essas garotas que estão me rodeando a merda!

Pra falar a verdade nem estou prestando muita atenção no que elas estão dizendo, afinal, eu fico olhando para a porta a cada meio segundo esperando a Ketherine chegar.

-Mas então Klaus, você não prefere conversar comigo em um local mais reservado? - A garota do meu lado me pergunta com uma voz mais do que irritante, e na cara dela esta estampada a frase "me coma".

Quando estou para dar uma resposta pra ela eu vejo a criatura mais linda adentrar o salão.

Katherine! Ela esta usando o vestido que eu enviei, esta deslumbrante. No mesmo instante que a vejo um sorriso idiota toma conta do meu rosto e eu não consigo me controlar.

-Onde você vai? - Diz a garota enquanto eu me levanto e a ignoro.

Katherine

Assim que entro no salão de festas percebo que todos os olhares se voltam para mim. Mas também, é obvio que esse vestido iria chamar a atenção. O vestido é de um azul deslumbrante, cheio de bordados na parte superior e possui uma calda levemente rodada, é incrível!

Ollie esta ao meu lado e percebe que eu congelo assim que vejo Klaus vir em minha direção.

-Vocês precisam conversar... -Ollie diz no meu ouvido e sai de perto assim que o Klaus se aproxima.

-Não Ollie volta aqui! - Tento ir atrás dele mas uma mão segura meu braço e me faz ficar arrepiada no mesmo instante.

-Você esta maravilhosa... - Klaus diz com aquela voz mais do que sexy no meu ouvido e eu me viro para me perder naqueles olhos incríveis.

- Me solta - Digo secamente.

- Não consigo... -Diz Lentamente, pronunciando cada palavra como se estivesse implorando.

- Tem certeza? Você conseguiu me deixar sem me deixar explicar no dia em que voltamos de viagem! - Cuspo as palavras em cima dele.

- Eu fui um idiota, me desculpe! - Vejo verdade nos olhos dele, mas não dou o braço a torcer.

- Não vou te desculpar só por que você me mandou um vestido lindo com um cartão que continha uma frase de A Culpa é das Estrelas!

- E devo dizer que esse vestido ficou ainda mais deslumbrante em você... -Diz e aproxima seu rosto do meu.

Enquanto estamos nos encarando, nossas respirações aceleradas e nosso corpos cada vez mais próximos, Thinking Out Loud do Ed Sheeran começa a tocar no salão, e sem perder tempo Klaus me puxa para perto.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

- Dança comigo... - Sussurra as palavras enquanto envolve minha cintura com seus braços fortes.

No mesmo instante em que ele me toca sinto meu corpo estremecer. Meu corpo reage a cada toque e a cada palavra dele, e eu me odeio por isso.

- Oliver não é nada meu nós somos... - Começo a dizer mas ele me interrompe com um beijo inesperado.

Sentir os lábios dele grudados nos meus novamente é como sentir a paz adentrar meu corpo. Lembro dos momentos que passamos juntos, e sem pensar duas vezes eu retribuo o beijo.

Nossas línguas dançam suavemente, como se pertencessem uma a outra.

- Senti falta disso... - Diz ele assim que me solta e passa a dar beijos no meu pescoço - Sei que fui um idiota, um imbecil e não te deixei explicar - Começa a dizer - Mas naquela hora eu tive medo de te perder, e a minha idiotice foi tamanha que eu te perdi mesmo assim!

Presto atenção no que ele diz e meus olhos começam a se encherem de lagrimas.

-Esses dias sem você tem sido uma tortura, dormir esta sendo praticamente impossível - Assim que ele diz isso meu coração se aperta e lagrimas teimosas escorrem pelo meu rosto - E até meu pau parece estar do seu lado, por que ele desperta toda vez que eu penso em você, no seu cheiro, no seu gosto - Volta a beijar meus lábios e um sorriso bobo toma conta de mim.

- Fiquei magoada quando percebi que você não confiava em mim... -Digo assim que ele me solta.

- Não fala isso, eu confio em você mais do que tudo! - Leva a mãos para secar as lagrimas do meu rosto - Só me desculpe...

Assim que ele pede desculpas a musica esta nos seus momentos finais, e sem pensar duas vezes eu enlaço meus braços ao redor do pescoço dele e beijo seus lábios como se minha vida dependesse daquilo.

- Ah docinho, como eu senti sua falta! - Diz assim que eu me desgrudo dele - Eu nunca mais vou te deixar, e você também nem pense em fazer o mesmo... Nossa você esta linda! -Diz e sinto seus olhos me queimarem.

- Estou? - Ergo as sobrancelhas em sinal de provocação - Espera só até você ver o que eu estou usando por baixo...

Deixo as palavras soltas no ar e me viro para ir em direção ao banheiro. Klaus como se entendesse imediatamente meu recado começa a me seguir.

********************

Olá amores!

Bom, como prometi esta ai mais um capitulo! Espero que vocês estejam gostando. Muito obrigada a todos que estão lendo <3

Por favor não esqueçam de comentar e dar estrelinhas :D

Beeeeeeeeeeeijos

Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora