Capitulo 19 - Parte 2 - Oliver e Sophie

698 40 2
                                    

Oliver


No momento em que dei o papel com o endereço desse hotel para Sophie eu estava totalmente confiante. Mas agora, eu estou aqui nesse quarto, andando de um lado para o outro de tanto nervosismo.

Tive que me controlar ao máximo pra não foder Sophie naquela sala do salão de festas. O perfume dela me tira de orbita, sua pele macia me excita, e suas unhas arranhando levemente minha nuca me fazem perder o controle.

Depois que privei ela de um orgasmo e que ela ficou visivelmente irritada eu não consegui me controlar, tive que ir para a porra do banheiro me aliviar sozinho, se é que vocês me entendem... Mas nem isso foi o suficiente.

Minha história com a Sophie é antiga. Ela sempre foi amiga da Kath, portando nós sempre nos víamos. Podemos dizer que eu sempre fui considerado o cara tarado que quer comer a melhor amiga da prima... Mas essa não é a verdade, bem, essa não é toda a verdade.

Sempre tive em minha mente que Sophie não era para mim, portanto, sempre tentei manter distancia. Nos aniversários da Kath por exemplo, eu ficava com varias garotas, e ainda por cima, sempre irritei Kath ao extremo, sabe? Aquele tipo de implicância adolescente? Pois bem, eu sempre impliquei com ela.

E é obvio que isso só contribui para que ela me "odiasse" mais.

Mas vamos ser sinceros, o amor e o ódio andam juntos! E eu comprovei isso a mais ou menos uns três anos atrás.

Katherine estava planejando uma viagem para passar um final de semana na praia. Eu cara de pau como sempre me convidei! E quem estava nessa viagem? Se você pensou em Sophie acertou em cheio.

Fomos de carro, e nem preciso dizer que brigamos o caminho todo, brigávamos por qualquer coisa.

Na primeira noite na casa de praia, Kath resolveu dar uma festa para algumas amigas dela que ela não via fazia algum tempo.

Festa rolando, bebidas, mulheres e Sophie! Não sei como, mas em algum momento da festa nos fomos parar no quarto.

As provocações dentro do quarto evolui para um beijo, que evoluiu para mãos bobas, que evoluiu para algumas mordidas e arranhões... Que não evoluiu para a cama! E por que? Na hora "H" a Sophie soltou a bomba de que era virgem!

Compensação, nada aconteceu e meu pau ficou mais duro do que pedra.

Durante dias a palavra virgem não parava de martelar na minha mente. E isso só reforçava o fato de que eu não era bom o bastante para ela, afinal, não quero me gabar, mas já peguei mulheres de mais. E na maioria das vezes a intenção era foder com elas, nada de sentimentos, nada de romance, o plano era comer elas e pronto.

Mas isso mudou. A mudança aconteceu quando fui passar um mês de férias na casa da Kath. Só que ela teve um imprevisto de trabalho e precisou viajar para Paris.

Nesse período que ela estava fora, Sophie passou mal, e como ela é sozinha em NY ligou para Kath. Kath estando fora da cidade me ligou e mandou eu ir socorrer a amiga.

Inicio do Flashback:

-O que você esta fazendo aqui? –Sophie diz ao abrir a porta do apartamento dela e me encontrar ao invés de encontrar a amiga.

-Ahh... Kath não esta cidade, então ela pediu pra eu ver como você estava. –Digo.

-Vou matar ela por fazer isso! –Diz e da passagem para eu entrar.

-Bom, se eu não viesse ver você com certeza ela iria me matar, então estou em uma sinuca de bico! – Ela ri com meu comentário – A proposito, belo pijama! –Digo reparando o pijama de vaquinha que ela esta usando.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Where stories live. Discover now