Capitulo 30

272 20 0
                                    

Klaus

Dia seguinte...

- Bom dia! – Acordo com a voz da Kath toda animada, abro os olhos e vejo que ela já esta vestida e esta sentada em cima de mim, com um perna de cada lado do meu quadril.

- Bom dia... – Mexo meu quadril para que ela sinta minha ereção, assim que percebe o que estou fazendo, suas bochechas ficam coradas, seu peito começa a subir e a descer com mais velocidade, e seus olhos se escurecem revelando o tesão ali presente.

Com um rápido movimento eu a coloco por baixo de mim. Agora suas pernas enlaçam minha cintura enquanto minha boca saboreia sua pele macia. Minhas mãos percorrem sua barriga lisa por baixo da blusa, e suas unhas arranham levemente minhas costas nuas.

O clima esta esquentando quando a campainha nos trás de volta para a realidade.

- Argh! Quem é? – Rolo para o lado na cama a libertando dos meus braços.

- Deve ser a Sophie e o Ollie, esqueceu que hoje vamos para a confraternização da revista? – Diz se levantando e indo em direção a porta – Alias, vai se arrumar! A van sai daqui a pouco! – Diz sobre o ombro.

-Va-van? Mas que porra?! – Passar um final de semana, em um lugar no meio do nada – que as meninas chamam de spa - com o pessoal da revista pode até ser divertido... Mas ter que ir de van? Pô, a viagem seria divertida se eu pudesse provocar a Kath durante o caminho – dentro do MEU carro – mas agora com essa palhaçada de van, fica impossível!

- A donzela ainda não está pronta? – Oliver aparece na porta do quarto interrompendo meus pensamentos.

- Uma van? – Continuo batendo nessa tecla e Oliver ri.

- Nem me fale, já fiquei puto quando soube disso – Da de ombros sai do quarto.

Me levanto, tomo um banho rápido, me troco e em menos de quinze minutos estou na sala.

- Pronto? – Kath pergunta enlaçando os braços no meu pescoço, eu assinto e sugo seu lábio inferior.

- Okay! Vamos sair antes que vocês resolvam voltar para o quarto! – Sophie diz indo em direção a porta.

Saimos do prédio e quando chegamos la embaixo a maldita van já estava nos esperando.

- Mas que ótimo... – Bufo quase que de raiva.

- O que tem de tão errado em ir de van? –Kath pergunta com um sorriso nos lábios.

- A fala sério, já vamos ficar um final de semana inteiro com todo mundo junto, precisava mesmo da van? Só falta vocês falarem que vamos ter que dividir os quartos la também! – Digo enquanto coloco nossas malas na tal van.

- Mas nós vamos dividir... – Sophie diz.

- O QUÊ??? - Eu e Oliver dizemos em uníssono.

As meninas se entreolham e começam a rir descontroladamente, Kath chega até a limpar uma lagrima que escorre de seu rosto por conta do riso.

- É brincadeira! – Sophie diz e eu relaxo visivelmente.

Nos acomodamos na amaldiçoada van, e durante todo o trajeto fui obrigado a suportar aquelas famosas brincadeiras de viagens. O que me distraia era olhar para Kath – que estava se divertindo – e admirar se sorriso, me encantar quando seus cabelos caiam para a frente de seu rosto, quando ela apoiava a cabeça no meu ombro e fechava os olhos perdida em pensamentos, quando nós entrelaçávamos as mãos sem nem perceber... Cada pequeno detalhe fazia meu coração se aquecer.

-Chegamos! – Algumas pessoas gritam anunciando nossa chegada.

O local da confraternização é bacana. Assim que fizemos todo o procedimento de check in, nós seguimos para nossos respectivos quartos para deixar nossas malas. Teríamos o resto da tarde livre para fazermos o que quiséssemos, nosso único compromisso seria a noite, quando teríamos o coquetel.

Juntos por Acaso (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora