- Vingt-six -

479 31 5
                                    

Estou dizendo
Querida, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade de mim?

Mercy — Shawn Mendes

__________________________________________________

- Point de vue 》Kylian -
- Paris 》France -
- 2, Janvier 》2021 -

__ MÈRE! __ berrei ao adentrar à casa dos meus pais. __ Onde está a minha mãe? __ questionei para a Giuly - braço direito da minha mãe. - que olhou para mim, assustada. __ Onde ela está?

__ No quarto. __ respondeu. __ Descasando. __ completou e não esperei mais para subir os degraus. __ Ela está descansando. __ Não à quis escutar, o quê eu quero é ouvir a justificativa da dona Fayza para o quê fez.

__ MAMÃE! __ berrei no corredor, andando com pressa até o seu quatro. Bruscamente, abri a porta do cômodo, vendo minha mãe sentada em frente a sua penteadeira. __ Porquê ofereceu dinheiro para a Michelle?

Pela expressão dela, certamente não imaginaria que eu descobrisse tão cedo.

__ A senhora realmente acha que eu valha cinquenta mil euros? É isso, mamãe? Porquê não entende e aceita que o seu filho é maior de idade, paga suas contas e já tem capacidade de cuidar de si? Porquê sempre se mete na minha vida?

__ Baixe o tom de voz para falar comigo, Kylian Mbappé! __ apontou-me com o seu dedo indicador, bem em frente ao meu rosto. __ Quando você e seus irmãos irão entender que tudo o quê faço é para o bem de vocês?

__ Para o bem? Para o... __ pausei e ri de forma sarcástica.

__ Vocês dois, é melhor ficarem calmos. __ meu pai apareceu, porém o ignorei, voltando a atenção para a minha mãe.

__ A senhora arruinou todos os meus relacionamentos; não só os meus, como também os do Jirés. E foi por isso que ele saiu cedo de casa, por causa desse seu jeito doentio de agir. Porque a senhora é doente! Doente! __ logo ao final de toda a minha frase, senti o impacto da mão pesada da minha mãe, contra o lado direito do meu rosto.

__ Fayza! Não faça isso. __ meu pai rapidamente segurou o braço de sua esposa, que olha para mim enfurecida.

__ A senhora pode ter destruído todos outros meus relacionamentos, a senhora pode bater em mim o quanto quiser, eu não ligo. __ dou de ombro, e sei que isso à irrita.

__ Kylian Mbappé, já chega! __ meu pai berrou firmemente.

__ Eu não vou permitir que a senhora me afaste da mulher que amo e que escolhi para ficar ao meu lado. __ falei e vi ela tentar se rebater dos braços do meu pai. __ E mais uma coisa, quer queira, quer não, a Michelle será a mãe dos seus netos. __ tudo bem, essa parte foi para irritá-la um pouco mais, porém é algo verídico.

Não falei mais nada, apenas virei-me e caminhei saindo do quarto.

__ KYLIAN, VOLTE AQUI! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ARRUINAR A SUA VIDA. __ escutei a mais velha gritar, e continuei andando. __ KYLIAN!

♥︎

__ E o quê você pensa em fazer? __ minha melhor amiga perguntou, no outro lado da tela.

__ Não sei, de verdade, eu não sei Perle!

__ Posso ser sincera? __ semicerrei os olhos e resmunguei em concordância. __ Você foi um idiota em ter dito indirectamente que ela é uma interesseira. Nossa, Kyky, parece que você não conhece a Elle?!

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora