- Deux -

1.2K 71 3
                                    

- Point de vue 》2020 -
- Paris 》France -
- 26, Juillet 》2020 -


__ E você está feliz?__ Gray questionou enquanto eu corto alguns vegetais, e ela mexe a panela onde pretendemos preparar um dos magnéticos pratos que a nossa avó ensinou-nos. Trata-se de nada mais e nada menos que o Ossobuco.

Um prato típico da Itália, que simplesmente é um filé de carne - ao gosto de quem prepara - com purê de batata, e como nós somos bastante " radicais " preferimos fazer o purê com batata doce.

Fica m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

Com a pergunta da moça, após conta-la sobre a noite passada com o Kylian - que foi tão especial - sorrio e algumas leves lembranças do momento me vêm em mente.

__ Se eu disser que não, estarei sendo muito estúpida! __ comecei __ Eu só falto explodir por tanta felicidade. __ a intensidade meu sorriso só aumentou. __ O Kylian me faz sentir diferente, __ comecei e larguei a faca, olhando para um ponto qualquer da parede a minha frente, já dentindo a montanha russa de sentimentos chegar. __ Ele consegue tirar várias coisas de mim. Ele me faz rir sem muito esforço, me conforta de uma forma surreal, __ riu baixo com isso. __ Acho que era dele que eu precisava.

__ Michelle! __ Gray chamou por minha atenção e olhei para a morena. __ Você percebeu que já existe um sorriso bobo no seu rosto sempre que você fala do Mbappé? __ colocou uma de suas mãos livres, na cintura.

Semicerrei os olhos me fazendo a mesma pergunta.

__ Para quem dizia que não iria mais se apaixonar. __ terminou.

__ Decidi seguir o seu conselho... me dar uma chance de ser feliz. __ digo e Grace sorri. __ Mas claro, tudo pouco à pouco, um dia de cada vez.

Minha irmã mais velha largou a colher de pau, deu pulinhos e vários gritos para mostrar o seu entusiasmo. Por fim me abraçou de lado.

__ Eu já o considero meu cunhado, fique você sabendo. __ riu alto.

__ Uma coisa de cada vez, Gray. __ refrizei e a mesma fez uma careta.

__ Ele saiu daqui a que horas, ontem? __ questionou do nada, voltando a mexer na panela.

__ Acho que às onde da noite. __ fiz uma careta, não me lembrando exatamente. Quando quis acrescentar mais alguma coisa, ouvi o som do toque do meu celular, que inclusive é ao som de uma das músicas ds minha musa inspiradora, Taylor Swift, intitulada Cardigan.

Colocando a faca sob o balcão, dou a volta ao balcão, indo até a sala e pegar o aparelho sob a mesa central.

Meu sorriso bobo aparece, e penso como é possível tanta conexão.

__ Eu estava justamente falando de você! __ disse ao atender.

Ouço a risada nasal do homem, em outro lado da linha.

__ Com quem? __ perguntou e olhei para a Grace que também olha-me curiosa.

__ Com a Grace.

__ Bem ou mal?

__ Por quê tão curioso, petit?! __ pela primeira vez, o chamo assim.

Ouço-o resmungar.

__ Eu liguei para saber se podemos nos ver hoje?! __ arregalei os olhos surpresa. __ Queria me despedir antes de ir para o hotel.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora