- Cinquante -

422 27 22
                                    

- Point de vue 》Kylian -
- Paris 》 France -
- 02, Mars 》2021 -

Com cuidado e o máximo de equilíbrio possível, carrego uma bandeja de café da manhã gourmet, completamente recheada, feita especialmente e unicamente para a Michelle, que dorme plenamente na minha cama. No momento, já não possui a coberta enrolando o seu corpo, o que deixa visível o seu traje de dormir, que tornou-se a minha camisa ou do PSG, ou até mesmo outra qualquer.
Todas ficam exorbitantemente enormes nelas, mas sempre fica linda.

Elle está dormindo de barriga para baixo, com ambas as pernas ligeiramente abertas e a camisa deixando levemente visível a sua bunda.

Ela é perfeita!

Pensei, emburrando a porta com o pé, que acabou fazendo barrulho. Tinha de acontecer algo do tipo.
Elle resmungou e apenas virou o seu corpo, dormindo agora de lado e na posição de um feto.

Hoje é o seu aniversário, e ontem foi o nosso oitavo mês de namoro. Não comemoramos essa data pois ontem ela foi ao encontro do produtor cinematográfico e amigo do meu pai, para que se resolvesse toda a questão da contratação dela para o papel de dubladora da Lola.
Elle decidiu aceitar a proposta, mas claro, depois de muito o que pensar, chorar e conversar. Eu à entendo. Ambas são suas grandes paixões, tal como para mim, o PSG e o Real Madrid são as minhas grandes paixões. Sempre será difícil escolher entre um deles, sem que dessa forma eu não comprometa não só o meu futuro como também o futuro da minha família no geral.
Meu pai está ajudando a artista, procurando um óptimo advogado para que à defenda no caso da Abbey Road Studio queira processá-la por rompimento de contrato. Afinal, ela já estava empregada na produtora.

Após depositar a bandeja sob a cabeceira ao lado da artista, sentei-me na beira da cama e por alguns instantes fiquei à observando.

__ Bonjour! __ sussurrei baixo, depositando um beijo em seu rosto, porém a moça continuou intacta. __ Amor. __ levemente, mordi a sua bochecha, já sabendo que isso à acordaria.

Michelle tem um certo pavor à mordida, pois aos seus... seis anos?! Acho que deve ser isso, ela foi mordida pela cadela dos vizinhos na época. Ela tem uma cicatriz até hoje - na coxa esquerda - porém não é mais assim tão visível.

__ Kylian! __ reclamou birrenta, o que fez-me rir.

__ Acorda, meu bem. __ à abracei ainda deitada.

Enquanto a mesma se espreguiçava, levantei-me para segurar a bandeija. A loira abriu seus olhos na totalidade e esboçou um sorriso aberto em seu rosto. Sentou-se e coloquei a bandeja bem a sua frente.

__ Buon Anniversaire, bébé!

__ Amor. __ apenas disso e fez sinais com suas mãos para que me aproximasse. Inclinei mais para frente, dando-à um beijo demorado. __ Mon Dieu, doudou!

Entendo a sua surpresa. Eu também fico surpreso de vez em quando, ao perceber as coisas incomuns que faço pela Michelle e que nunca fiz por ninguém, ou nunca pensei em fazer por alguém. Fico impressionado com o modo como consigo fazer as coisas por ela de forma tão fácil.

__ Quem ajudou-te com tudo isso?

Eu sabia que ela perguntaria.

__ Dona Fayza e dona Brigitta.

Respondi, referindo-me à minha mãe e a chefe de cozinha que aqui trabalha. Minha mãe foi quem deu a ideia do café da manhã e ajudou-me na compra da loiça personalizada, já a Brigitti foi quem preparou tudo comestível existente nesta bandeija.

Parecendo já saber, Elle fez uma careta.

__ Você mandou personalizar até os guardanapos. __ disse indignada. __ Awn, essa foto é tão linda. Foi a nossa primeira foto juntos, você lembra?!

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora