- Quarante-cinq -

390 33 1
                                    

- Point de vue 》Kylian -
- Barcelone 》Espagne -

- Flashback:16, Février》2021 - 23:02 heures -

__ Durma bem, querido! __ minha mãe desejou.

__ Vocês também! __ desejei de volta, entrando no meu quarto.

Se eu pudesse medir o quão cansado me sinto, certamente não conseguiria; mas o quê me conforta é o facto do cansaço vir de algo que gosto de fazer.

Deixei tudo em um canto do quarto luxuoso, indo em seguida até o banheiro.

Acredito que um banho frio me fará bem.

Foi um banho consideravelmente demorado; vesti apenas uma boxer vermelha da Calvin Klein. Poderei ficar assim, até porque não irei encontrar-me com mais ninguém além da Elle.

Quando ia deitar-me e esperar pela baixinha, escutei três batidas na porta e na sequência, o meu celular apitar em sinal de ter recebi alguma notificação.

Deve ser a Elle avisando que chegou. Se for o caso, ela foi muito rápida.

Sorridente, coloquei um robby creme com o meu nome escrito nas costas e caminhei até a porta.

__ Que bom que... __ minha fala travou ao ver que não era quem eu esperava.

A mulher cacheada sorriu abertamente e adentrou ao quarto mesmo sem ter sido anunciada.

__ Estava esperando por mim? __ semicerrei os olhos confuso e fechei a porta.

__ O quê faz aqui, Alicia? __ virei meus calcanhares, olhando para a modelo, que veste ainda os mesmos trajes que vestia no estádio. __ Aliás, o quê foi fazer no Camp Nou?

A moça sorriu minimamente, depositando a sua bolsa preta sob a minha cama.

__ Esqueceu que eu sempre te acompanhei em todos os jogos importantes? Era chato sim, mas no fundo eu sempre gostei de te ver jogar. __ coloquei minhas mãos na cintura, sem muita paciência.

Na época em namoravamos, sempre pedia para que a moça fosse ver-me jogar, de certa forma é sempre bom ter a pessoa que amamos nos momentos mais complicados da nossa vida. Ela negava com todas as forças em comparecer aos jogos, mas acabava indo em um e outro jogo, e claro, após isso sempre fazia um discurso dramático reclamando do quão chato e desinteressante é o futebol - segundo ela.

__ Ah é? Pois não parecia. __ falei desinteressado no assunto que ela tocou.

Alicia olhou para mim e deu suficientes quatro passos para chegar perto à mim.

__ Tem muita coisa que eu sentia e não te deixei saber. __ disse mais baixo, fazendo-me olhar em seu rosto maquiado. __ Onde foi que nós falhamos, Kylian? Porquê tudo acabou como acabou?

Não pude deixar de soltar a leve e curta risada de indignação.

__ Onde foi que nós falhamos? Sério? __ franzi levemente o cenho. __ Alicia, você parecia namorar com a minha mãe, e não comigo. Você ouvia tudo o quê ela dizia. Você começou a ficar insuportável. Os seus ciúmes repentinos começaram a ser insuportáveis. Os seus chiliques anormais começaram a ser insuportáveis. Foi você quem estragou tudo, e não nós! __ falei tudo como se à séculos estivesse entalado na minha garganta, e dei a volta pela mesma, ficando um de costas para o outro. __ Foi você quem quis dar espaço para ser famosa e abrir mão do nosso relacionamento.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora