- Cinquante-deux -

343 25 36
                                    

- Point de vue 》Michelle -
- Paris 》 France  -
- 04, Mars 》2021 -


__ Quanto tempo demora para sair o resultado?

Kylian questionou, observando de perto o curativo que tenho no braço esquerdo. Resultado da retirada sanguínea que fiz para fazer um exame de DNA com o Josh e a Daniela.

Quis providenciar isso logo após àquele encontro. Por mais que eles falassem com muita certeza de que eu sou a filha deles, ainda assim é duvidoso que eles tenham aparecido. Tudo o que eles disseram é inacreditável demais, nenhuma daquelas palavras saiu da minha cabeça desde ontem.

__ Ai, Kylian. Isso dói, caramba. __ reclamei, após o mesmo ter cutucado exatamente onde fui picada.

Aquela enfermeira parecia estar com raiva da vida. Inseriu a agulha com tanta raiva que teve de fazer três tentativas até acertar o local ideial. Por pouco insultei até os tataranetos dela. Argh.

__ Desculpa. __ coçou a sua nuca, precendo uma criança que foi pega comendo doces escondida dos pais.

Ao mesmo tempo que soltei uma curta risada nasal, revirei os olhos.

__ Quanto tempo demora o exame? __ voltou a questionar, focando-se novamente no quê pedi-lo para fazer.

__ Duas semanas. __ respondi-o, esmagando as bananas que o meu querido noivo foi em busca no supermercado.

Muito prestativo.

__ Nossa. Então teremos que ficar nessa dúvida por duas semanas?! __ assenti sentindo-me angustiada. __ Será que é mesmo verdade tudo aquilo o que eles disseram? __ estendeu o recipiente onde continha o queijo que pedi para ralasse. Peguei no mesmo e juntei às bananas esmagadas.

Com a pergunta do homem, soltei um suspiro rápido e olhei-o tentando pensar em uma resposta que favoreça à ambos

__ Não sei. __ dei de ombros, sentindo-me exausta. __ Supostamente os pais dos meus pais não gostavam um do outro. O pai da minha suposta mãe queria obrigá-la a casar com um homem mais velho e rico, somente para não vê-la com o meu suposto pai. Os meus supostos pais descobriram que a minha suposta mãe estava grávida e decidiram fugir para serem felizes ou então o meu suposto avô acabaria com a minha vida. Eles escolheram Itália como destino. Chegando lá, foram acolhidos pela família que eu achava ser a minha. Eu nasci, e nesse mesmo dia, meus supostos pais tiveram de deixar-me com a família que os acolheu lá e fugir porque o meu suposto avô colocou homens atrás deles. Eles foram encontrados e a minha suposta mãe foi internada em um manicômio por dezanove anos... __ respirei fundo. __ Não sei se acredito nisso. __ confessei continuando a preparação das bananas com queijo e... geléia. Isso. Era o que faltava.

Caminhei até a geleira, tirando de lá o pote de geléia.

__ E o quê eles disseram sobre esse seu avô? Onde ele está agora?

__ Bem, eles disseram que ele morreu à dois anos e por isso a Daniela conseguiu sair do manicômio, pelo contrário, ela ainda estaria lá. __ respondi já colocando uma quantidade generosa de geleia sob a mistura que fiz antes, com isso, recebi um par de olhos arregalados sob mim.

__ Michelle, você está bem mesmo?

__ Por quê? __ franzi o cenho sem entender.

__ Do nada, você está comendo banana com queijo e geléia. __ disse como se fosse a coisa mais sobrenatural do mundo.

Talvez seja.

__ Eu fiquei com vontade. __ dei de ombros. __ Você quer? __ ofereci, já dando uma colherada apressada da mistura.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora