- Trois -

994 61 4
                                    

Constantemente
Garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia
Não há como descrever o que você faz comigo
Você apenas faz comigo o que você faz
E eu sinto como se tivesse sido resgatada
Eu fui libertada
Estou hipnotizada por seu destino
Você é mágico, lírico, lindo

Love you like a love song — Selena Gomez

__________________________________________

- Point de vue 》2020 -
- Paris 》France -
- 27, Juillet 》2020 -

O meu traje casual de hoje é composto simplesmente por uma camisa branca - que como inovação, amarrei até a metade da minha barriga. - calças jeans escuras e sapatilha amarela - com sola alta, porque gosto e me ajuda na questão da altura. - Escovei o meu cabelo escuro e curto - prático também. - E como eu sou muito eu, para completar usarei uma máscara também amarela.

Pelo espelho, vejo Grace adentrar ao meu quarto, e como é de hábito dela, não bateu na porta.

__ A nonna ensinou à bater na porta antes. __ digo em tom provocatório e a mesma resmungou se atirando na minha cama - que arrumei hoje com tanto amor - abri a boca para reclamar, mas desisti assim que percebi a sua feição chateada.

Larguei a escova de cabelo sob a minha penteadeira, andei até a cama e me sentei na beira da mesma.

__ Por quê essa cara, bambina? __ minha voz soou mais carinhosa.

Grace ergueu seu olhar, e logo pude ver seus olhos marejados; o que fez com que a minha preocupação aumentasse.

__ Hey, Gray. O quê houve? __ assim que perguntei, ela se desmanchou em lágrimas. Com pressa, me aproximei mais à abraçando. __ Bambina, por quê está assim? __ é angustiante vê-la assim. Dá a sensação de inquietação, ou insegurança, não sei, me sinto sem forças e me sinto atrapalhada.

__ O-o-o Jad-Jadon. __ começou soluçando em meio ao choro.

__ O quê ele fez? Ele brigou com você? Vocês brigaram? O quê ele fez? __ o meu nervosismo é notório.

__ Ele voltou, ele-ele vol-tou para a Alemanha. __ por um momento, suspirei aliviada.

Me sentei melhor na cama, e coloquei a sua cabeça em minhas pernas. Passei os dedos entre os seus cabelos - também curtos - e tentei buscar algum conselho com fundamentos.

__ Olha, Gray. Tanto eu, quanto você sabemos que essa não é a primeira vez em que ele vem e volta... __ beijei sua bochecha __ Afinal, ele tem de jogar, fazer o quê ele gosta de fazer... Mas eu acredito que deve até ser bom. Não foi você quem disse que é gostoso sentir saudades dele? É gostosa essa distância que vocês têm? __ ela assentiu, já cessando o choro. __ Então, é bom! Daqui a pouco vocês poderão se ver novamente. Vocês podem conversar via Skype, Whatsapp, Instagram, essas coisas todas. __ tentei colocar animação na minha voz. __ Está tudo bem! Uhm?! __ à abraço de forma apertada. __ Você vai ficar bem. Vocês estão bem, é o quê importa.

Grace se senta, limpando o rosto vermelho e olhando para mim.

__ Obrigada, sininho! __ me abraçou e sorrio satisfeita por vê-la melhor. __ Para onde você vai assim toda arrumada? __ voltou ao seu estado de espírito normal: curiosa, animada e energética.

__ Vou ver o Kyli brilhar. __ sorrio animada.

Tomei essa decisão agora à pouco. Decidi abrir mão desse medo que sinto. Acho que tanto ele, tanto a Grace, quanto a Shay têm razão; algum dia eu terei de encarar o mundo do Kylian, por mais que seja bem diferente do meu, eu terei de me adaptar.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora