- Six -

869 53 9
                                    

Conheço algumas pessoas, elas morreriam por mim
Nós fugimos juntos, eles são minha família
Quando eu me levanto, eles ficam chapados comigo
Eu ficarei pra sempre, minha família

Family — The Chainsmokers ft. Kygo

__________________________________________________

- Point de vue 》Michelle -
- Paris 》France -
- 30, Juillet 》2020 -

Após esperar mais alguns instantes, minha avó finalmente atendeu e imediatamente eu juntamente com a Grace acenamos entusiasmadas.

Só de vê-la meus olhos lacrimejam, só não sei explicar se são as hormonas ou é mesmo a saudade.

__ Nonna, como você está linda! __ digo vendo-à do outro lado da tela, completamente embelezada com tranças por cima do seu cabelo moreno - originalmente - e a maioria já grisalho. Pude ver alguns laços azuis e um certo brilho em seus lábios finos.

__ A Yaya foi quem cuidou do meu visual hoje. __ piscou seus olhos rapidamente, fazendo um certo gingado. Rimos.

__ E onde está a peste? __ Gray perguntou se referindo à Yaya - que é nossa prima. - ela é filha da irmã do meu pai, na sequência, a mãe dela é a mais nova dos quatro filhos da minha avó. A mocinha morena tem apenas doze anos, e é a mais doce da família - seguindo à mim, claro.

__ Foi para o supermercado com o Pietro. __ Pietro - também meu primo, e irmão mais velho de Yaya. À seguir a ele tem o Pablo. - a minha família paterna é bastante extensa. Repleta de tios, netos e até mesmo bisnetos.

Meus avós tiveram quatro filhos, sendo os dois primeiros do sexo masculino e de resto do sexo feminino.

O mais velho era o meu pai, que teve somente duas filha - eu e Grace - depois veio o tio Gregory, que teve três filhos - a Sammy e a Blanca que são gêmeas, e o Isaac que tem a minha idade. - na sequência, veio a tia Carmela que teve dois filhos - Miguel e Priscilla - e por fim veio ao mundo a tia Diana que como já disse, teve três filhos - Pietro, Pablo e Yaya - somos inúmeros, a famosa boa família para um almoço de domingo. O conceito da nossa família é quinze porcento disso - ou menos. - porém, ainda assim todos eles são muito importantes para mim.

Seguindo a sequência da " árvore genealógica" entre os netos da senhora Valentina e o do senhor Kenzo - já falecido - os que têm filhos são as gêmeas Sammy e Blanca, Priscilla e o Pablo.

__ Como estão as coisas por aí, nonna? __ questionei sentindo o meu peito ficar quente pela saudade que sinto da senhora. Ela com certeza é a pessoa mais importante da minha vida.  __ Vocês estão todos se cuidando?

__ Fica tranquila, piccola. __ respondeu batendo a mão em uma de suas coxas, e isso fez-nos rir. __ Estamos todos tomando muito cuidado. Ninguém aqui sai de casa, hoje só deixei a Yaya ir porque ela precisava ajudar aquele cabeça de vento do Pietro. Ele nunca acerta nas compras, Dio mio. __ rimos alto, pelo jeito engraçado que ela fala. Está quase sem dentes, e mesmo assim consegue ser a figura mais linda da minha vida.

__ Mesmo com vinte e cinco anos, Pietro não deixa o espírito de criança. __ Grace disse e concordei ainda rindo.

Por horas e horas, e mais horas, conversamos com dona Val - carinhosamente chamada - matamos todas às saudades, embora ainda assim não tenha sido pessoalmente.

__ Dona Valentina não muda nunca. __ comento ao sentar-me no sofá. Correcção, atirar-me.

__ Acha mesmo que ela mudaria?! __ rimos, pelo facto de saber que a senhora sempre foi diferente de muitas pessoas, nunca seguiu padrões e rótulos, o quê sempre criou julgamentos para a mesma, e mesmo assim, ela sempre foi firmemente Valentina Maria Torredo.

__ Sinto tanto a falta dela. __ choramingo.

Não abraço a minha avó à quase um ano. E agora com esse vírus, não poderei estar com ela tão já.

__ Tendo fé poderemos ir à Sicilia o quanto antes. __ concordei e ficamos em silêncio.

Involuntariamente, minha mente foi até o Kylian; que não atendo às chamadas dele à três longos e frustrantes dias.

Quando escutei ele discutir com a mãe por minha causa, me senti péssima. Não quero que ele tenha problemas com os pais por minha causa... eu já não tenho os meus, e me sinto horrível em saber que ele tem, está entrando em um rompimento com eles por mim.

Por mais que seja estúpido da minha parte, irei me afastar dele.

__ Michelle! __ Grace praticamente gritou o meu nome. __ Meu Deus, você está na lua? __ questionou brava e revirei os olhos. Ela não imagina que estou em marte. __ O seu celular está tocando, caramba. __ só agora percebi que ela está estendendo o aparelho em minha direcção.

O recebo e vejo de quem se trata, antes de atender.

__ Oi, Shay!

__ Onde você está? __ sua voz está diferente, ofegante.

Franzi a testa com a pergunta. Não me lembro deter combinado nada com ela, porque ela só faz essa pergunta quando não me recordo de algo que tenhamos combinado.

__ Em casa, __ disse como se fosse óbvio. __ Por quê?

__ O bad boy está ardendo em febres. __ quem? Ahm, espera, o Kylian?

Por vezes os meus cálculos mentais são lentos - quando estou atordoada.

__ Como assim, Alexie? __ me levantei imediatamente, indo em passos largos até o meu quarto já com a intenção de me vestir.

__ Ele ligou para mim e disse não estar se sentindo bem. Mandei ele medir a temperatura e está nos trinta e nova graus. __ arregalei os olhos. Então é por isso que ele ligou-me vinte e uma vezes hoje de manhã.

Meu Deus... me sinto tão mal agora.

A primeira calça leggin que encontrei, puxei e vesti, apoiando o celular com ombro.

__ Eu estou trabalhando agora, e não consegui sair. Será que você poderia ir até lá? __ sem exitar, respondi logo.

__ Claro! Fica tranquila, Shay. Eu já estou saindo daqui. __ encontrei uma blusa com manga comprida e à coloquei, trocando a que eu vestia. __ Me envia só o endereço e eu vou lá.

__ Tudo bem! Beijo.

__ Outro!

Antes mesmo de desligar, atirei o aparelho na cama, me sentando na mesma e colocando as sapatilhas que trazia ontem.

__ Para onde vai? __ a morena aparece.

__ O Kyli está com febres e está sozinho. __ respondi rápido recolhendo tudo o quê pretendia levar.

__ Quer que eu vá com você?

__ Não, não! Não se preocupe! __ saí do quarto correndo. __ Dê comida para a Moon, por favor. Tchau, te amo! __ não pude ouvir a resposta da mesma, pois saí praticamente voando, e claramente bati meu pé em uma parede - não seria eu se isso não acontecesse.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora