- Quarante-neuf -

373 26 25
                                    

You with me
And you say, "As long as I'm here
No one can hurt you
Don't wanna lie here
But you can learn to
If I could change
The way that you see yourself
You wouldn't wonder why you hear
They don't deserve you"

everything I wanted — Billie Eilish

__________________________________________________

- Point de vue 》Michelle -
- Paris 》 France  -
- 28, Février 》2021 -

__ Pense pelo lado bom, amor. Você finalmente irá conhecer a sua verdadeira história. __ após escutar o absurdo, virei meus calcanhares rapidamente, já encarando o jogador que está agora sentado na sua cama.

Lado bom. Ele vê um lado bom em tudo isso? Caramba, eu fui rejeitada. Ele não entendeu isso?

Desde que escutei a " boa nova" não fiz outra coisa além de andar de um lado para o outro, tentando colocar os meus neurônios para funcionar e tentar pensar em alguma hipótese dessa história não ser uma verdade, ou que talvez eu tenha me equivocado e escutei outra coisa. Porque essas coisas podem acontecer, ou não?!

Meu Deus do céu, isso é presente que se dê? Argh, Kylian Mbappé.

O quê ele fez até agora foi falar e falar que talvez esse encontro com o Josh dê bom resultado, mas eu simplesmente não vejo hipótese para tal. Não pretendo dar-me bem com ele, afinal que pai abandona um filho? Eu não sei lhe dar com esse tipo de pessoa. Não quero nem proximidade. Em hipótese alguma. Não!

__ Pare de olhar-me assim. Vem cá. __ estendeu a sua mão. __ Vem cá, meu bem. __ continuei em minha posição.

Minha real vontade é enforcá-lo, mas ele está tão lindo hoje.

__ Michelle! __ Kyky levantou-se vindo até mim. __ Você está tremendo. __ disse indignado após colocar suas mãos em cada lado dos meus braços.

__ É, estou com muita vontade de te matar.

Soltou uma risada nasal e abraçou-me, prendendo os meus braços contra o seu corpo.

No primeiro instante que escutei sobre terem contratado um detetive particular para procurar o meu pai biológico, fiquei desnorteada, um pouco perdida e a minha vontade era fugir daquele escritório. Até tentei, pois levantei-me apressada e o máximo que pude chegar foi até a sala de estar. Kylian impediu-me até o último minuto, e por um lado foi bom. Não sei o quê teria acontecido caso eu tivesse saído mesmo.

Agora, após terem se passado algumas horas, não sei o que sinto. Não sei explicar, mas garanto que não estou mais tão perdida quanto antes.

Meu sogro sugeriu para que eu pensasse bastante em relação ao encontro com o Josh, e como eu já disse, não quero vê-lo.

Eu tenho muito por pensar. Foram muitas informações no mesmo dia.

__ Tudo bem, eu entendo que você não queira vê-lo, eu entendo. Mas amor, faça um esforço. Pelo menos escute o quê ele tem para dizer, ao menos isso. Você tem o direito de saber o que aconteceu naquele ano, e porquê nesses vinte e um anos nunca procuraram por você.

Fechei os olhos, vindo em seguida a imagem da minha nonna. Tranquei o maxilar, sentindo o meu peito doer. Nessa sequência, apertei levemente a borda da camiseta do homem que ainda abraça-me.

__ Não sei se quero escutar mais uma vez que fui rejeitada. __ mesmo de olhos fechados, mesmo esforçando-me, minhas lágrimas desceram com pressa. __ Não quero ser machucada. __ continuei falando com a voz mais trêmula. __ Se ele fez isso é porque eu tenho algum problema.

__ Não! __ interrompeu-me de imediato. __ Você não tem problema algum. Você é perfeitamente perfeita. __ Kylian desfez o abraço com delicadeza e ergueu o meu rosto para olhá-lo. __ Queria poder te fazer ver como eu te vejo, bébé. Queria poder te fazer ver como o mundo te vê. __ passou os seus polegares, limpando o meu rosto. __ Ninguém fará nada à você enquanto eu estiver ao seu lado, tudo bem? __ assenti ligeiramente, sentindo o meu peito aquecer, mas desta vez é por um sentimento bom. É por admiração, é por carinho, é por amor. __ Não tenha medo do quê estiver por vir. Se vier é porque tinha que vir, e você não precisa ter medo, tudo bem? Eu estarei ao seu lado, okay? __ concordei com a cabeça e o abracei pela cintura. __ Amo-te muito.

Senti um beijo ser depositado no topo da minha cabeça.

Só precisava disso. Só precisava dele. Só precisava do abraço dele.

Horas depois eu já estava sentindo-me melhor. Deu vontade de ficar mais tempo em meio ao abraço do Kylian, mas eu tinha de voltar para casa. Este seria o penúltimo dia, e a última noite da minha irmã por aqui.

Cheguei à casa por volta das seis da noite, e Grace já estava por lá, completamente vestida em seus trajes para dormir. Já havia selecionado os quatro filmes, só faltava a minha presença e claro, as guloseimas da noite.

Enquanto eu tomava banho, a mais velha preparava às pipocas de chocolate., e claro que não poderia faltar o meu chocolate quente. Melhores combinações para uma noite gelada como a de hoje.

__ Sério que você quer ver esse mesmo filme?

Indaguei após escutar uma das sugestões de Grace. Ela quer Amar Pablo, Odiar Escobar pela quinquagésima milésima vez.

__ A despedida não era minha? __ revirei meus olhos.

__ Tal como você se recusa em ver Miss Americana comigo, eu me recuso a ver esse filme outra vez.

__ Tá! Então escolha dois filmes, e eu escolherei dois.

Sugeriu, e claramente foi a melhor decisão.

Eu optei por dois clássicos - ou não seria eu. - Bem-vindo à Marly-Gomont, Jules e Jim - Uma mulher para dois foram os meus escolhidos. Coco antes de Chanel e Viúvas, foram os filmes escolhidos por Grace.

Desta vez a morena fez escolhas excelentes. Na verdade todos eles são excelentes e bastante recomendáveis.

__ E você vai aceitar? __ questionou após contar-lhe sobre a proposta profissional que recebi hoje.

__ Não sei ainda. __ respondi analisando o contraste lindo que o leite e o achocolatado fazem da minha chávena personalizada.

__ Você não estudou para isso?

__ É, mas eu também gosto do mundo musical.

__ A questão não é essa, Elle... a questão é: você ama mais a arte cênica ou a arte musical?

Subi o olhar até a moça sentada à minha frente, também no tapete.

Talvez responder à essa pergunta não fosse assim tão difícil, e sim o medo de respondê-la é que incomoda.

__ Uhm?

Continuei olhando para ela, com o olhar confuso e com a resposta no coração.

__ Você já sabe a resposta para todas as suas perguntas. Você sabe o quê quer escolher. Está no seu coração, e a resposta do coração é sempre a resposta de Deus.

Frase da nonna.

Pensei, e em seguida dei um gole do meu líquido quente.

Por ser a minha melhor amiga, e uma das pessoas em quem mais confio no universo, tive de contar-lhe também sobre a vinda do meu pai biológico à Paris. Segundo o Wil e o Kylian, ele chegará justamente no dia do meu aniversário.

Grace nem o conhece e já tem vontade de matá-lo para desaparecer com o corpo dele depois - isso segundo ela.

Eu só sei que não estou pronta para encontrá-lo, e muito menos para despedir-me da minha irmã amanhã.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora