A decisão de um deus

5.7K 519 543
                                    

O deus da lua se recuperava bem de tudo, Lan HouYi o ajudava em tudo o que podia fazer pelo outro, havia cuidados físicos a serem tratados, como dar banho, alimentá-lo, lhe dar remédios.

Outro cuidado que tinha era sobre a mente de Chang-o, o mantendo sempre relaxado, lhe transferindo energia espiritual que ajudava no corpo e mente, Chang-o estava voltando a ser o que era.

Apesar de tudo, sua recuperação foi demorada devido a falta de cultivo, seu corpo era acostumado a ter energia de sobra para lidar com todas as suas necessidades, agora não lhe restavam nem metade do que tinha.

Lan HouYi se viu se sentindo culpado por ver seu amor em tal estado para lhe salvar, também era grato a ele, tudo isso se misturava ao amor profundo que sentia por Chang-o, não era de se espantar que estivesse a beira de um colapso com todas aquelas informações faltando pelas perguntas não respondidas e a enxurrada de emoções que só faziam transbordar.

Chang-o estava quieto enquanto Lan HouYi lhe dava um banho calmo e lento, com ervas que lhe ajudariam em sua recuperação.

"Você está tão calado, está tudo bem HouYi?"

HouYi lhe banhava com um pano úmido e estava um pouco distraído com a pele do outro.

"Sim, estou bem. Não há com o que se preocupar" e ofereceu um sorriso a Chang-o.

"Sabe, há muito o que conversar, acabei não respondendo nada para você do que aconteceu, e temo que Dijun também tenha falado nada"

"Sim, ele não falou, mas confio em você, esperarei até que esteja pronto."

"É sua vida HouYi, você tem todos os direitos de procurar respostas para o que aconteceu, até onde você se lembra, você era apenas um humano comum.."

"E não sou mais?"

Chang-o pensou com cuidado. Ele tinha que falar a verdade, explicar o lugar de Lan HouYi dentro desse novo mundo.

Chang-o não esperou mais, levantou-se da água, assustando a pessoa que o ajudava. Lan HouYi logo ficou com suas orelhas vermelhas ao ver o outro completamente despido em sua frente.

"Não finja que você nunca me viu assim, eu me lembro de tudo o que já fizemos, creio que me viu mais assim do que qualquer outra pessoa"

"Não finja que você nunca me viu assim, eu me lembro de tudo o que já fizemos, creio que me viu mais assim do que qualquer outra pessoa"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lan HouYi tossiu, engasgando com sua própria saliva.

"Não fale assim, você ainda não está bem, por isso não provoque"

"Se eu não posso te provocar, o que mais farei? haha é divertido"

"Chang-o!" Exclamou em tom de ameaça

"Lan HouYi" disse Chang-o em provocação novamente.

Ambos tinham sentido falta disso.

Chang-o pegou uma toalha próxima e se secou rapidamente, colocando seu roupão branco delicado em volta de si.

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora