Sem limites

7.1K 651 949
                                    

Depois da saída repentina do deus da lua e sem ao menos se despedir, tanto Lan Wangji quanto Wei Wuxian estavam dormindo profundamente, e ficaram dessa maneira até o outro dia chegar.

Chegando perto do horário habitual da seita Lan acordar, Lan Wangji foi o primeiro a acordar como sempre. Ele vasculhou o quarto inteiro e foi até A-Tuan para ver como ele estava.

O bebê dormia tranquilamente, como se não fosse acordar tão cedo e isso aliviou Lan Wangji

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O bebê dormia tranquilamente, como se não fosse acordar tão cedo e isso aliviou Lan Wangji. Ele fitou Wei Wuxian demoradamente, se perguntando se estava tudo bem com ele, se tinha dado tudo certo, mas não queria acordar o outro, ainda era muito cedo.

Apesar de tudo, Lan Wangji foi paciente por muitos meses, contando até mesmo o que não fazia mais nada com Wei Wuxian por causa da gravidez, ele sempre respeitava todos os limites que podiam haver no corpo do outro ou do bem estar, isso vinha sempre em primeiro lugar, o mais importante para ele no momento era ter Wei Wuxian ao seu lado, mesmo que isso significasse abrir mão de qualquer contato físico que eles pudesse ter.

Mas agora era um cenário diferente, era parcialmente seguro fazer qualquer coisa, e Wei Wuxian tinha dificultado muito sua vida desde que tinha se recuperado quase completamente. Nas primeiras semanas que A-Tuan estava com eles, foram semanas de adaptação. Os dois se distraiam com praticamente tudo que acontecia com a criança e não pensaram sobre o assunto, não foi nenhum sacrifício.

Os dias difíceis vinheram quando passou-se um mês do ocorrido, a rotina já tinha sido estabelecida e Wei Wuxian já era um pai parcialmente habilidoso em cuidar do filho, assim com Lan Wangji que já tinha alguma experiência por cause de A-Yuan. Wei Wuxian nunca amaldiçoou tanto sua memória ruim, pois muitas coisas que tinha aprendido antes sobre bebês e crianças menores tinha se esvaído quase totalmente da sua cabeça. Tudo o que estava fazendo agora era mais instinto que outra coisa.

As visitas de outras pessoas eram constantes, principalmente se fosse A-Yuan visitando seu irmão, e claro Lan Xichen que se divertia horas com o pequeno sobrinho. A sensação de casa cheia e coração ainda mais aquecido era real e diária.

Por A-Tuan brincar sempre todos os dias, ele estava sempre cansado a noite dormia muito bem, era raro o momento em que acordava de madrugada chorando ou coisa parecida, parecia que o manual da seita Lan tinha penetrado dentro de suas veias, pois sempre às nove horas da noite, o pequeno já estava morrendo de sono ou simplesmente já estava dormindo, isso divertia Wei Wuxian, mas logo deu espaço para um pouco de tempo livre.

Com seu tempo livre, era fácil pensar em coisas para fazer, principalmente com Lan Wangji, começava com um beijo mais demorado, depois passava a grandes sessões de beijos profundos e apaixonados, mas quando Lan Wangji percebeu as intenções do outro, fez questão de nunca se deixar levar e fugia de Wei Wuxian sempre que podia, o que parecia atiçar ainda mais o outro a perseguir Lan Wangji.
Por causa das grandes investidas de Wei Wuxian, Lan Wangji ficou ainda mais centrado a voltar as obrigações da seita o quanto antes, fazendo com que o outro ficasse insatisfeito com toda a situação. Todo o tempo era destinado a cuidar de Wei Wuxian, de A-Tuan e da seita, nada mais e nada menos, essa era a rotina do grande Hanguang-Jun.

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora