Desfecho

7K 707 807
                                    


Wei Wuxian ainda se sentia cansado, parecia em seus velhos dias quando treinava ou brincava até a exaustão em Píer Lotus, dormia tarde e acordava cedo para obrigações da seita, esses dias eram sempre os piores, ele sentia que mal podia se mexer com firmeza com o tamanho do sono que sentia. Por sorte sempre escapava para tirar um cochilo quando isso acontecia, sua Shijie sempre o acobertava, mas diferente desses dias, ele não tinha mais ninguém e ele não estava em Píer Lotus.

Com o cansaço do seu corpo foi um pouco mais difícil manter os olhos abertos, tudo o que ele via era um pouco embaçado, então tentou se lembrar do que tinha acontecido e pensou com ele mesmo 'qual a última coisa que me lembro..?' então a primeira coisa que veio na sua cabeça foi uma pessoa vestida de branco e azul.

"Lan Zhan?" falou baixo ainda sem abrir os olhos, se sentia tão cansado, mas ouviu uma voz ao fundo.

"Wei Ying, se ainda estiver cansado, volte a dormir, está tudo bem, estou aqui."

Wei Wuxian não sabia explicar por que tais palavras foram tão reconfortantes, mas ele as ouviu atentamente e voltou a dormir, mas dessa vez dormiu tranquilamente. 

Lan Wangji estava olhando Wei Wuxian dormir e com A-Tuan em seus braços também dormindo tranquilamente. Era uma sensação reconfortante sentir que as pessoas mais importantes para ele estavam seguras e ele podia olhá-las o ele quanto quisesse, sem restrições, regras ou horários. Ele não precisava esperar uma época boa do ano para visitar como fazia com sua mãe, ele podia fazer isso todos os dias e cada dia mais seu coração se sentia mais cheio. 

Vendo uma pequena movimentação perto da porta, Lan Wangji deu atenção para o que estava acontecendo, então levantou-se delicadamente para não acordar nenhum dos dois que estavam dormindo. 

Quando se aproximou da porta pode ver seu irmão se aproximando com Lan Sizhui e Lan JingYi ao seu lado. Ao trocarem olhares, as duas jades de Gusu assentiram com a cabeça silenciosamente. 

Lan Xichen deu um sorriso caloroso e gentil ao ver o bebê nos braços de seu irmão.

Lan Xichen "Wangji, vim vê-lo o mais rápido que pude depois de tudo o que aconteceu ontem, Sizhui e JingYi também estavam... curiosos, então os trouxe comigo."

Lan Wangji não esboçou nenhuma expressão, mas todos podiam ver que ele estava muito tranquilo e confortável "E o tio?"

"Oh, está cansado, virá quando se sentir melhor, foi uma grande batalha, mas deu tudo certo no final, creio que é tudo o que importa, não é?"

Lan Wangji assentiu "Wei Ying ainda está dormindo, acho que irá demorar a acordar." e direcionou o olhar aos juniores "Se quiserem visitá-lo, façam isso mais tarde."

Os dois menores assentiram e olharam com curiosidade para os braços do segundo jovem mestgre Lan.

Lan Sizhui "HanGuang-Jun ... er.. nós.. eu.."

Lan Wangji viu Lan Sizhui ficar vermelho e tímido, e deu um pequeno sorriso que quase não podia-se notar que era um sorriso, aquela ocasião era especial e era uma pena que Wei Wuxian não estivesse acordado para presenciar aquilo, ele teria adorado ver Lan Sizhui  naquele estado e ainda ver aquela cena adorável. 

"Sizhui, não há porque se envergonhar, venha, ele é seu irmão." 

Lan Xichen abaixou a cabeça e deu um sorriso que fazia suas bochechas saltarem, certamente aquele era um futuro que ele tinha desejado para seu irmão, cheio de pessoas que o amassem por quem ele é, e ele se importando com elas, e o vê com uma família tão grande e boa dessa maneira o deixava tão feliz que às vezes era impossível disfarçar seus sorrisos de satisfação e felicidade por causa disso, mas ele não queria constranger Lan Wangji, então fazia seu melhor.

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora