Eu prometo, pra sempre

9.2K 811 776
                                    

Apesar das grandes agitações logo no começo da manhã, a reunião sobre o que aconteceu aos portões de GusuLan foi começada. Todos estavam atentos aos detalhes que Lan Xichen estava colocando todos a par. 

Lan Qiren vez ou outra olhava para Wei Wuxian sem nenhuma expressão, é isso estava dando nos nervos em Wei Wuxian que se aproximava ainda mais de Lan Wangji toda vez que recebia um desses olhares.

Jiang Cheng não sabia da parte do deus da lua que foi explanado por Lan Xichen e o pegou desprevenido ao ver o tamanho da gravidade da situação, como não queriam expor qualquer informação da seita para pessoas de fora com exceção a Wei Wuxian, então o fato da pessoa ser parente do fundador se GusuLan foi esquecido.

O que ficou claro durante o tempo de conversa foi a recapitulação da gravidez de Wei Wuxian graças a divindade da lua, a conversa que tiveram com o deus da lua foi exposta parcialmente, dando evidência a possível vingança contra Wei Wuxian para atrapalhar os planos da divindade.

Quando foi tocado a combinação "Wei Wuxian" e "Vingança" todos pareciam querer suspirar de cansaço, era como chover no molhado, esse tipo de ciclo na vida do outro já estava ficando fadado a ser uma piada. 

Wei Wuxian "Então quem vimos ontem foi a pessoa que estava acompanhando a mulher que foi me procurar em Pier lótus segundo o líder de seita Jiang… apenas lembro de uma mulher sendo mencionada pelo deus Chang-o.. e foi a mulher que segundo ele tinha intercedido por sua vida antes de ser julgado e mandado pra cá.. será ela? Ela poderia ter sentimentos por ele e ele não notou? Afinal.. ele acabou se apaixonando por um mortal.."

Jiang Cheng claramente ficava desconfortável quando o assunto era romance e ainda mais quando envolvia romance entre corta-mangas, mas tentou ignorar esse fato antes de responder 

Jiang Cheng "Pode ser a mesma pessoa, não podemos saber.. a não ser que tenhamos a atitude de prendê-la e fazer um interrogatório"

Lan Xichen "Pode ser perigoso, se estamos lidando com alguém que é do mesmo nível da divindade da lua, será difícil mantê-la e fazê-la falar" 

Lan Qiren "Xichen tem razão, nosso cultivo pode ser forte, mas nunca terá a comparação de um deus… é difícil saber o que fazer quando o seu inimigo é desconhecido, por isso, seria mais prudente saber quem é essa pessoa"

Wei Wuxian parecia estar chegando em uma conclusão quando de repente falou "Podemos perguntar ao próprio deus da lua" 

Todos olharam para Wei Wuxian como se ele fosse um lunático, mas Lan Wangji sabia do que ele estava falando pois teve a mesma idéia, então falaram juntos quando encontraram o olhar um do outro "A pedra da lua" 

Se era difícil saber quem essa mulher mistériosa é, poderia obter mais informações se a divindade da lua se disponibilizasse a contar o que sabia ou simplesmente investigasse a pessoa em questão. 

Lan Xichen "Pois está decidido, vamos fazer uma reunião amanhã a noite e tentaremos chamar a divindade da lua, vamos aproveitar que amanhã será a primeira lua cheia do mês." 

Todos concordaram, quando estavam finalmente chegando a um acordo e prontos para sair, Wei Wuxian parou todos "Esperem… eu quero ver o morto! HanGuang-Jun me prometeu! E assim vamos saber mais do tipo de arranjo que ela usou nessa pobre alma de ontem" 

Jiang Cheng estava balançando a cabeça negativamente para o comportamento de Wei Wuxian e falou "Tks tks, quando você vai largar essa obsessão por mortos? Deixe-os descansar em paz, passar a vida em sofrimento, ter que passar pela morte e ainda aguentar você depois de morto deve ser a prova que os deuses realmente odeiam essa pessoa."

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora