Bai Guo

6.1K 659 338
                                    

Ao olhar com desprezo para todos, Bai Guo se sentia superior a todos que estavam ali, mesmo até do seu antigo amor, descobriu por si só ao longo do tempo que o deus Chang-o não merecia os seus sentimentos, mesmo assim, não conseguiu se livrar dos sentimentos por ele, seja eles bons ou ruins.

Todo o seu pensamento sobre escapar e atrapalhar mais uma vez os planos do deus da lua já tinham sido arruinados, então só lhe restava apenas uma alternativa, se ela caísse, então ela faria ele cair junto com ela, juntos em um abismo onde poderiam até mesmo compartilhar suas dores.

O imperador rei sentou-se em seu devido lugar, na cadeira mais alta da salão e começou o julgamento quando todos chegaram e Bai Guo pode finalmente falar.

Imperador Rei "Então, por seus crimes cometidos tanto no reino celestial quanto o mundo humano, você está sendo punida, está ciente disso?"

Bai Guo "Sim, estou" 

Imperador Rei "Pois muito bem. Em qualquer julgamento, temos que ser justos, pois quando se trata do destino ou a vida de alguém, tudo é importante, por isso lhe damos a dádiva do benefício da dúvida. Escutaremos a sua versão da história, com ela usaremos o que temos tanto de provas como testemunhas para comparar seus atos e saber se eles foram realmente prejudicial a outras pessoas ou imortais." 

Bai Guo apenas ouviu o que estavam falando a ela, ela parecia decidida a falar tudo o que queria e não guardar nenhum arrependimento. 

Imperador Rei "Estamos ouvindo você, fale em sua defesa, caso queira, ou aguarde calada e veja as testemunhas e provas chegarem."

Bai Guo respirou fundo e decidiu contar tudo do começo.

"Há muito tempo atrás, eu conheci o imortal Chang-o a caminho de uma de suas batalhas, sem saber, ele salvou minha vida e apenas o observei de longe por um longo período, ouvindo história e grandes feitos dele... não o conhecia realmente, mas queria conhecer. Venho de uma família muito rígida e que só liga para riquezas, eu era diferente.. eu ainda sou.." 

Chang-o começou a prestar atenção na história que a mulher estava contando, ele estava curioso para saber de onde vinha tanta obsessão. 

Bai Guo apenas continuou sua história, as vezes olhando para o nada lembrando de tempos atrás onde sua infelicidade era ainda mais plena do que agora, seu passado sombrio era um martírio para ela.

"Quando conheci o imortal Chang-o, ele não tinha riquezas ou poderes formidáveis, ele era apenas um guerreiro incrivelmente fiel e habilidoso em uma jornada com o deus Dijun." 

Nesse momento, o deus Dijun parecia perdido em pensamento com saudade de uma época que nunca mais iria voltar, parecia que aquele acontecimento vinha da beirada do universo de tão longe que parecia no momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nesse momento, o deus Dijun parecia perdido em pensamento com saudade de uma época que nunca mais iria voltar, parecia que aquele acontecimento vinha da beirada do universo de tão longe que parecia no momento.

"Ao me salvar, fiquei em dúvida e queria pagá-la, mas a cada vez que eu tentava, o deus Chang-o não me dava atenção ou nem ao menos se esforçava para tentar entender a situação. Certa vez, entrei na sua mira no meio de um treino para chame sua atenção, quase fui atingida, mesmo assim, nada foi suficiente para chamar sua atenção, que coração frio e egoísta não consegue prestar atenção em um ato desesperado?"

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora