O Coelho na Lua

11.3K 1.1K 544
                                    

Ain, nem tenho como agradecer a vocês por lerem essa fanfic que tô escrevendo, ao que parece vocês estão gostando haha fico feliz!! Agora sem muita enrolação, fiquem atentos porque tem respostas nesse capítulo, assim como fogo no parquinho hahaha ❤️

☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️☁️

Após alguns dias na cidade, nada de novo apareceu, a história sempre era a mesma, a mesma quantidade que recebiam era a mesma quantidade que era tirado, todo exagero era punido de alguma forma, mas estranhamente havia casos que simplesmente existiram e não aconteceu nada. Wei Wuxian pensou na menina que voltou a andar e perguntou pela cidade sobre ela, ele pensou que uma coisa era quando algo material era dado visando a ganância da natureza humana, outra coisa era quando algo era concedido por merecimento, apesar de muitos sofrerem, nem todo mundo aprende uma lição. Quando descobriu o paradeiro da menina, foi até sua casa descobrir o que aconteceu no dia em que voltou a andar. Ao chegar na casa da menina que agora já era adulta, bateu na porta “Com licença, estou aqui para falar com a dona da casa..” bateu mais duas vezes e ninguém atendia, foi quando ouviu passos vindo de dentro, então esperou para ser atendido. 

A pessoa que abriu a porta era de baixa estatura, mas bonita, cabelos negros, olhos castanhos, pele levemente queimada do sol, vestia vestes amarelas que combinavam perfeitamente com sua aparência, o cabelo estava trançado em uma trança lateral um pouco bagunçada, qualquer pessoa que a visse se encantaria pela bela moça, mentalmente agradeceu por ter ido sozinho, não que ele fosse muito ciumento, mas sabia que algumas mulheres se jogavam para Lan Wangji, ele tinha ciúmes das mais bonitas mesmo que Lan Wangji nem mesmo olhasse para elas. “Olá? Em que posso ajudar?”, Wei Wuxian logo se endireitou e sorriu “oh, olá, estou na cidade faz alguns dias, e ouvi histórias sobre as coisas que acontecem aqui, me falaram de uma moça que voltou a andar por causa de um milagre… Eu meio que duvidei que isso fosse verdade, então me apontaram a sua casa, então… desculpe, estou um pouco envergonhado..” Wei Wuxian fingiu vergonha, para certas coisas ele era um ótimo ator, “.. mas poderia me contar a história?” e sorriu para a mulher que estava a sua frente, isso fez com que ela se perdesse um pouco no que estava pensando e sorriu de volta, quando deu por si, os dois estavam em silêncio e Wei Wuxian estava esperando uma resposta, meio atordoada ela voltou a si e o respondeu “Como é seu nome, senhor?”, Wei Wuxian sorriu e disse “Meu nome é Wei Wuxian, vim de Gusu e estava de passagem pela cidade pois estou indo a uma caçada noturna em breve. E como devo lhe chamar?” 

A mulher parou e respondeu “Pode me chamar de Bei Hao. Então o senhor é cultivador?”, Wei Wuxian já estava um pouco desconfortável por passar o dia inteiro caminhando pra lá e pra cá e demonstrou cansaço para que fosse convidado a entrar “Sim, eu sou. Vim a cidade com meu companheiro de viagem. Eu poderia entrar e tomar um copo de chá? Sua casa é um pouco longe de onde eu estou haha.” A mulher apenas concordou e deu espaço para que ele entrasse. Ela o convidou a sentar, então começaram a conversar “Sobre o que o Senhor Wei quer saber exatamente?”, Wei Wuxian se ajeitou e falou “Sobre o dia em que você voltou a andar, como foi? é verdade mesmo? o que viu?”, Bei Hao suspirou e começou a contar sua história. 

“Eu sofri um acidente quando era pequena caindo de um lugar alto, eu desmaiei e quando acordei não pude mais andar, passei a infância sofrendo por causa de outras crianças que gostavam zombar do meu estado, comecei a ficar triste e não querer mais sair, a cidade já era próspera, e o boato dos milagres em noite de festividades lunares já era famoso, então depois de anos de sofrimento e desesperança, comecei a orar para a lua, pedindo minhas pernas de volta, passei o ano pedindo e nada aconteceu, apenas na última noite das festividades que o espirito da lua apareceu pra mim, ela tomou um corpo que não era o dela, estava sobre a pele da minha irmã mais nova, e simplesmente me deu uma pedra branca como jade, amarrou um cordão vermelho sobre meu pulso, tocou minhas pernas e foi embora sem dizer uma palavra” Wei Wuxian apenas ouvia, já tinha suas duvidas, mas esperou que terminasse a história, “No outro dia, tanto a pedra quando o cordão vermelho tinham sumido, pensei que era apenas um sonho bobo, mas quando me dei por mim, sentia meu pés e comecei a andar aos poucos, não foi da noite para o dia, tive que me esforçar para voltar a andar normalmente, mas para quem não tinha esperança nenhuma, foi melhor do que nada.”

Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora