A justiça chama

8.2K 706 1K
                                    


O deus Chang-o se concentrou em terminar tudo o que tinha com Bai Guo naquele momento, vendo-a tão debilitada só conseguiu sentir um sentimento amargo de pena pela pessoa horrenda na sua frente. 

Bai Guo estava quase totalmente fora de si, viu seus planos escorrerem por suas mãos como se fosse água, não conseguiu impedir o nascimento da criança, também não conseguiu interromper e nem roubar o que Chang-o havia recolhido para o ritual de imortalidade do outro, ela se sentiu inútil diante das suas mãos atadas. 

Mas nada estava perdidos, afinal, ainda possuía a chance de acabar com a felicidade de todos, ela apenas tinha que acabar com a vida da criança que tinha acabado de nascer e atrapalhar o ritual final para trazer o ser humano que tanto Chang-o amava.

Ela viu Lan Wangji se armar com Bichen para defender as pessoas atrás dele, com isso engoliu seco já que ainda havia feridas profundas em seu pescoço, ela não tinha ideia que aquela espada poderia ser tão poderosa, dentre todas que ela já viu, a que Lan Wangji carregava possuía um poder único e mortal até mesmo para sua própria espécie. 

Chang-o já estava cansado do jogo que ambos estavam jogando e decidiu que aquilo não podia mais se estender "Vamos, não seja irracional, você já perdeu tudo o que há para perder"

Bai Guo riu "eu ainda tenho muito para atrapalhar, você não viverá em paz com seu humano patético, nem você nem ele merecem ser felizes, você nem ao menos valorizou o que eu sentia por você..."

Chang-o bufou "e o que você sabe? Nem ao menos me conhece direito, HouYi sim me conhece, me aceitou como eu sou, mesmo estando sem poder nenhum, numa terra estranha, onde eu era o único estranho demais para me encaixar tanto aqui quando no Reino celestial, ele foi o único a me estender a mão, e você? O que sabe? Posso não ter valorizado o que você chama de sentimento, mas ao menos tentou expressa-lo de maneira sincera e limpa? Sem truques ou manipulação?"

Bai Guo fechou o seu semblante "Isso não diminuiu meu sentimento e importância dele, eu simplesmente enfrentei o céu por você, mas veja só onde parei, apenas outra pessoa levou todo o crédito que lutei tanto para ter.. era eu que ia te ajudar nessa terra estranha, mas teve um que apareceu primeiro, eu estava disposta a qualquer coisa por você."

Chang-o estava sem palavras por um momento, então a olhou diretamente nos olhos "Então foi tudo parte de um grande plano? De que isso serve se nunca me falou nada diretamente? Você estava preocupada demais tentando provar seu amor por mim no lugar de dizer pra única pessoa que importava saber, que era eu. Mas eu agradeço, não havia jeito de acabarmos juntos, você não é HouYi, eu não amo você. O que você faz não é amor, amor não machuca dessa maneira, amor liberta, assim como eu fui em todos esses anos na terra, você nem ao menos olhou para as pessoas ao seu redor? Amor é um ato de bravura e doação sem retribuição, acorde e aprenda algo útil em sua vida!!"

Bai Guo apontou uma espada para Chang-o "Se não tenho o direito de amá-lo ou ser feliz ao seu lado, você não ficará ao lado de mais ninguém. Eu estou apodrecendo de dentro para fora por séculos, não houve recompensas ou momentos felizes, e isso é sua culpa."


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Mo Dao Zu Shi - O Mistério da Lua (SENDO REVISADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora