capítulo 29

8.1K 754 1K
                                    

N/A: Oi.
Só isso.
Tchau.
Bora.
Tô nervosa.
_____________________


JUNGKOOK





ㅡ Rápido, Jungkook. Mais rápido. Vai.

Jolie diz e eu faço mais rápido. Confesso que gosto de estar na situação em que estamos, mas sinto que estou perdendo todo o meu controle.

Uma camada fina de suor reveste minha testa e eu suspiro com afinco, encarando-a em expectativa.  Entrebro meus lábios, concentrando-me em meus movimentos repetitivos e vorazes.

ㅡ Está bom assim? - questiono com a respiração ofegante.

ㅡ Deve ir mais rápido. - fala e eu pisco, incrédulo.

ㅡ Ah, vamos usar assim mesmo! - coloco a vasilha com as claras em neve sobre o balcão. ㅡ Por quê não usamos uma batedeira, uh? Na sua casa não têm isso não? - encaro meus dedos e os vejo vermelhos. ㅡ Meus dedos já não aguentam mais.

ㅡ A batedeira da minha cozinha quebrou. - Jolie explica.

ㅡ Por quê não usamos alguma da cafeteria? - dou de ombros.

ㅡ Mamãe trancou a área de produção da cafeteria antes de sair com Seokjin, o que significa que não temos acesso à nenhum dos eletrodomésticos da loja.

No instante em que a garota cita a mãe, recordo-me automaticamente da fria em que nos coloquei na noite passada, dizendo que havia sido cuidado por Jolie outro dia, quando eu me encontrava bêbado e desolado. Dúvidas surgem em minha mente e eu não hesito em expressá-las:

ㅡ Acha mesmo que a sua mãe acreditou nas minhas desculpas de ontem, Jolie? - digo e ela fecha os olhos, respirando fundo em seguida.

ㅡ O que você acha? - ri com descrença. ㅡ É LÓGICO QUE ELA NÃO ACREDITOU, JUNGKOOK! - arremessa um punhado de trigo em minha direção e eu fico confuso.

ㅡ Por quê está brava? Ela disse que acreditou...

ㅡ Você ainda me pergunta o porquê de estar brava? - me encara profundamente. ㅡ Disse à ela que eu cuidei de você, porque bebeu a noite inteira em nossa cafeteria, onde sequer vendemos bebidas alcoólicas, que o seu carro foi levado por alguém fantasiado de batman e que você havia esquecido o próprio endereço depois de bater a cabeça na quina de uma placa de uma boate!

ㅡ Foi a única coisa que veio na minha mente. - defendo-me.

ㅡ E você ainda ofereceu mais tequila para ela.

ㅡ E ela aceitou!

ㅡ Por educação.

ㅡ Por sede de álcool. - corrijo-a e a vejo revirar os olhos. ㅡ Sua mãe é das minhas. - um riso escapa dos meus lábios.

ㅡ Voltando ao tópico anterior...É claro que ela não acreditou em suas desculpas esfarrapadas.

ㅡ De qualquer forma, que diferença faz? - arqueio uma das sobrancelhas. ㅡ Sabemos que não fizemos nada naquela noite...

Tirando o fato de eu ter dito que a amava, sem realmente amá-la, não aconteceu nada de muito significativo, certo? Quer dizer, não que eu ter dito coisas vergonhosas tenha sido significativo, mas é só que não fizemos nada muito interessante. Eu estava bêbado e Jolie apenas deixou-me dormir em seu quarto, e foi isso o que eu fiz, dormi.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Onde histórias criam vida. Descubra agora