capítulo 25 [+18]

23.7K 1.7K 2.3K
                                    

Hot alert 🔥
99% do capítulo de hoje é só putaria 😈 tia Maya é safadienha pra cacete!!!

Ah, vai ter uma pitadinha de Dominação e submissão, então sem mimimi, por favor.

Eu amo um "Fica de quatro" e uma respostinha tipo: *ficando de quatro*

JUNGKOOK

Risco o fósforo rapidamente, acendendo meu cigarro em seguida. A noite está um tanto gélida e o silêncio da madrugada é um calmante para a minha mente. A cadeira de rodas está bem longe de mim agora, posicionada perto das cortinas brancas.

Jolie está dormindo em minha cama de forma serena. Fico feliz por ela, em saber que o taxista foi preso e que irá pagar pelo que tentou fazer com a mesma. Juro que se a justiça não o fizesse pagar, eu mesmo o faria.

Sinto-me cada vez mais envolvido. Envolvido no sorriso e no jeito bondoso de Jolie. Embora eu tenha certo medo de me apaixonar novamente, não irei colocar mil empecilhos entre nós dois. Se eu me ver apaixonado por Jolie, irei lutar para ficarmos juntos de forma dedicada.

Dou um sorriso fraco para o vazio, nunca imaginei que voltaria a sentir meu coração aquecido de forma boa e agradável. A garota de cabelos negros têm cuidado tão bem de mim; mas não é somente por isso que estou encantado, é pela bondade que reside em seu coração.

Recordo-me com carinho da nossa transa, a primeira e única que tivemos até agora. Desde que fui seu primeiro homem, não fizemos nada mais. Tentamos quando eu estava com o corpo todo fodido pelo espancamento, mas não conseguimos e foi frustrante.

Obviamente estou louco para ter seu corpo mais vezes, no entanto, será tudo em seu tempo, e não no meu. Jolie manda em toda essa porra, mesmo quando não percebe. Embora eu seja um tanto dominador em tudo, gosto de dar poder também, e estou dando mais do que gostaria para a garota.

A fumaça esbranquiçada do cigarro mentolado foge de minha boca em uma lufada proposital. Como já disse certa vez, não sou muito fã de cigarros, mas quando estou com a mente muito embaraçada, gosto de colocar um na boca.

As luzes da cidade ocultam o céu estrelado, mas olhando daqui, do meu apartamento, as luzes espalhadas na área urbana parecem também um céu repleto de estrelas.

Já é tarde, mas muitos ainda estão acordados, muitos problemas ainda reinam, muitos corações ainda sofrem e outros batem por amor, sorrisos e lágrimas ainda pintam a cidade, nascimentos e mortes ainda acontecem, e interruptores continuam intactos desde o anoitecer.

É incrível a forma que os destinos se embaraçam em uma única aglomeração de casas, prédios, quiosques, lojas e vários outros.

Cada pessoa sabe lidar com os próprios problemas, cada um deve saber que seu vizinho não está em sua mesma situação; é preciso ter a capacidade de entender que sempre haverão pessoas em estado melhor ou pior que o seu próprio.

O vento chicoteia meu rosto fazendo os fios negros do meu cabelo voarem à seu favor. Gosto da temperatura mais fria, da noite, da forma que a lua ilumina os topos dos prédios cinzentos. Me sinto um pouco menos tenso quando me fundo ao silêncio do ambiente.

ㅡ Você não vem descansar? - a voz de sono me faz ter um pequeno susto.

Viro-me encontrando Jolie com seu vestido branco e esvoaçante, a luz pálida da lua ilumina seu corpo de forma quase celestial. Esboço um sorriso transbordante em sinceridade e alegria.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now