Capítulo 28

7.4K 770 1K
                                    


Meu Deus! Meu Deus!

OLÁ, MEUS GIRASSÓIS 🌻😭 quanta emoção aaaaaaa!

Eu sei, eu sei! Eu mereço uns belos de uns puxões de orelha e sim, vocês podem me xingar (carinhosamente, óbvio) rsrs.

Muitas coisas aconteceram, né?
50 Tons de Luxúria foi retirado, porque eu achava que talvez eu não teria mais inspiração para escrevê-lo, mas depois de pensar bastante e ter um incentivo vindo de vocês, meus leitores maravilhosos, eu cheguei à conclusão que eu tenho muitos motivos para continuar e que sim, eu consigo dar continuidade às minhas ideias e sonhos.

Então é isto. Eu prometo nunca desistir e quero que vocês saibam que, embora eu tenha momentos difíceis, eu sempre voltarei e me dedicarei à tentar e tentar, até conseguir.

Votem e comentem muito, por favor! Isso ajuda muito da divulgação e também me deixa felizona. Muitão meeeesmo! 😚😊

Jolie e Jungkook de novo! 😭 Vocês ouviram os meus gritos? Mds! Deixe o seu Amém aqui. rsrs.

Desculpem os erros de ortografia. Eu prometo revisar tudinho assim que concluir a obra. Mas caso haja alguém que queira me ajudar nas correções, por favorzinho, me manda uma mensagem privada.

...🌻:.🌻:.🌻:.🌻...




No capítulo anterior:

ㅡ Então é por essa vadia que você vem se transformando em um cachorrinho babão, Jeongguk? - a voz da ruiva ressoa. Jolie tem um sobressalto e se vira, vendo a mulher atrás de si.

ㅡ O quê está fazendo aqui, Ayne? - pergunto, tremendo de ódio.

JOLIE

ㅡ O quê você está fazendo aqui, Ayne? - a voz de Jungkook demonstra uma intensidade raivosa, quase em colapso.

Os olhos da ruiva ainda estão em mim, me encarando como se eu fosse o ser mais odioso e nojento do universo. Sinto-me inquieta, mas prometo à mim mesma que se ela tentar dizer palavras mesquinhas à meu respeito mais uma vez, irei pô-la em seu devido lugar.

ㅡ Isto me trouxe aqui, querido! - A mulher encara Jeon por fim, erguendo um pequeno papel. ㅡ Você havia deixado este endereço na sua mesinha de centro e eu simplesmente o peguei. Além do endereço, havia também anotações reveladoras sobre o seu romance com a pu-

ㅡ Me dê isso! - ela captura o papel de suas mãos abruptamente, fazendo a ruiva sorrir largamente. ㅡ Você não tem nenhum direito de se meter na minha vida, Ayne. Se você ainda tiver um pouquinho de amor próprio, deixe-me viver e suma. Eu pensei que tivesse deixado isto bem claro...

ㅡ Enquanto eu o fazia gemer naquela noite? - ela diz, sem se importar com o volume de voz. ㅡ Desculpe, mas depois dos momentos que tivemos... é difícil acreditar que você realmente me quer longe da sua vida.

As pessoas ao redor nos encararam, curiosas com tudo. Crispo meus lábios e encaro Jungkook de súbito, vendo-o de mandíbula cerrada e olhar fulminante voltado para a mulher. Abaixo o rosto, sentindo-me inquieta, desejando fugir de tudo e de todos.

Odeio exposições do tipo. Chamar a atenção nunca fôra algo que eu me dedico à fazer, e perceber que, neste momento, há pessoas que buscam entender o que se passa, ainda que não seja de suas contas, me deixa nervosa e um tanto irritada.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now