capítulo 31

5K 377 311
                                    


Não, não é uma miragem.
50 TONS DE LUXÚRIA ESTÁ DE VOLTA!!!!

Gente, eu estava quase desistindo de tudo isso aqui, mas eu busquei forças, busquei me reencontrar em meus livros e, depois de muita peleja, consegui voltar a me conectar à minha paixão, que é escrever.

Minha vida aqui fora não têm sido nada fácil, mas isso não vem ao caso, porque hoje é um dia de muita felicidade para mim. Não consigo descrever como me sinto agora, porque estou cheia de amor e ansiedade pela opinião de vocês sobre o capítulo de hoje.

Espero que gostem. Foi feito com muito, muito amor.

Amo vocês e prometo que nunca irei desistir!

JUNGKOOK

"Eu, Jeon Jungkook, prometo nunca ferir o seu bondoso coração, Jolie."

Minhas palavras fazem Jolie ficar em silêncio por vários segundos. Meu coração bate forte dentro do peito, porque eu nunca havia ousado prometer tal coisa para alguém.

Não consigo ter uma ideia exata de quando comecei a me importar tanto, ao ponto de dizer que jamais ferirei seu coração.

Como se isso fosse possível.

Como se eu não fosse um idiota que sempre estraga tudo.

No final de tudo, eu estou apenas voltando a ser imprudente, querendo que as pessoas acreditem no impossível e que confiem em minhas falas incoerentes.

ㅡ Eu não me importo se você ferir meu coração, Jungkook. - diz e fico confuso.

ㅡ O que você está dizendo? - um rir incrédulo deixa minha garganta.

ㅡ Se um dia você ir embora... O que eu poderei fazer, além de aceitar? - Seus olhos estão marejados, mas a firmeza colocada em suas frases me deixa atordoado.

ㅡ Você pode me odiar, me amaldiçoar e me desprezar pelo resto de sua vid-

ㅡ E destruir a mim mesma? - me interrompe.

Pressiono meus lábios com afinco e ela continua, em um tom brando:

ㅡ Não há uma maneira de odiar alguém, sem machucar a si mesmo, Jungkook. Nada de ruím que eu possa vir a sentir, poderá me trazer benefícios, entende? Por isso eu apenas te deixaria ir, porque eu sei que não pertencemos um ao outro. - suspira. ㅡ não totalmente.

A escuridão já começa a tomar conta do lugar e algumas estrelas brilham sobre nossas cabeças. Está frio e silencioso, mas posso escutar o pulsar do meu coração, os meus pensamentos emaranhados, o vento melancólico pairando.

ㅡ O que isso significa? - a questiono retoricamente em um sussurrar espontâneo.

Jolie me encara, aparentemente perdida diante do meu questionamento. Os significados são claros e sinalizam que ela não seria capaz de me pedir para ficar em sua vida, caso eu quisesse deixá-la.

No entanto, eu só consigo pensar em uma única coisa, em um único ponto que, curiosamente, me deixa apavorado:

ㅡ Me deixar ir, significa não gostar de estar ao meu lado. - digo, encarando-a profundamente. ㅡ Se você gosta de algo ou alguém, é o certo querer mantê-lo por perto...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now