Capítulo 20 [+18]

24.5K 1.7K 3.3K
                                    

N/a:
Luxúria tem grupo no Zap, confira o link no meu perfil, aproveite e dê uma olhadinha nas minhas outras fanfic's 💕💕

Sigam-me no Twiter @VValdilleny, 💕

O capítulo de hoje foi escrito ao som de The Hills e Earned It - The Wekkned, então já dá para ter uma ideia do que vem por aí...né?
🔞
_________________________________________

JOLIE

___ Jungkook... O que es-está fazendo? - pergunto ofegante contra seus lábios, as respirações pesadas, os olhos fechados em prol de minha consciência.

___ Estou caindo aos poucos...

Sussurra ainda com os dedos longos pressionando minha cintura, lufadas quentes de ar escapam de sua boca e repousam em minha epiderme, acaricio sua nuca apreciando a maciez de sua pele pálida e de temperatura agradável.

___ Como assim? - digo pesadamente, afetada pela aproximação, pelo beijo recém experimentado e pelo corpo tão colado ao meu.

___ Estou caindo em um abismo. Um abismo bonito e repleto de flores, girrassóis, para ser exato.

___ Eu não entendo...

___ Eu irei te explicar tudo esta noite, Jolie... Se você permitir...

Abro os olhos lentamente e vejo os lábios se friccionando aos poucos, as sobrancelhas franzidas demonstram uma total súplica e desespero.

___ Jungko-

Antes de eu terminar, os lábios finos e vermelhos me silenciam abruptamente, as mãos grandes me envolvem como se nunca quisessem que eu me desprendesse das mesmas. Nossas bocas se encaixam e sua língua é inserida, sinto-me entregue quando a intensidade do momento nos envolve de uma maneira absurdamente inacreditável.

O beijo de Jungkook é fora de qualquer sentido criado pelo homem, é único e um tanto viciante, o gosto doce de sua língua, a maciez dos lábios, a agilidade em conduzir totalmente o ato.

Meus dedos alcançam os fios negros de seus cabelos, os envolvo e puxo timidamente, JungKook faz o mesmo e percorre a palma da mão por minha nuca me causando arrepios, os dedos agarram os fios e os puxa para trás com um força moderada afastando nossos lábios um do outro e deixando meu pescoço inteiramente exposto, vulnerável aos seus toques.

Fecho os olhos entorpecida pelo prazer gritante e vergonhoso ao sentir seus lábios beijarem minha pele, selares demorados e úmidos marcam todo o meu pescoço e agarro seus ombros com força, cravando minhas unhas em sua camisa cara.

___ N-não! - tento soar firme o empurrando sem força alguma, mas ele continua beijando meu pescoço sem se importar, a língua quente serpenteia a pele sensível, a umidade dos lábios me faz delirar de uma maneira envolvente.

De repente a boca abandona meu pescoço e procura a minha em desespero, a encontrando sem esforços, o beijo é intenso e lascivo, o encaixe e as línguas se encostando de um jeito mais que agradável me deixa um tanto aturdida em meio o ósculo.

Espalmo minha mão em seu peitoral e o afasto gentilmente, minha respiração ofegante, lábios trêmulos pela separação abrupta e indesejada, engulo a seco, meu corpo parece em chamas, minha mente trabalha à mil, minhas mãos formigam repousadas em seu peito malhado sob a camisa de tecido fino.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now