Capítulo 17

13.6K 1.5K 2.4K
                                    


JUNGKOOK

___ Eu gostava muito da Jany, de verdade, mas hoje, não sinto nada mais por ela. Na verdade, nunca senti algo muito forte mesmo, eu só estava confuso em relação meus sentimentos...

Jimin diz enquanto gira na cadeira em minha frente e segura um tablet frente ao rosto.

___ Então...na época que você namorou a Jany, não teve medo do Taehyung em momento algum? - sondo com um sorriso divertido, Jimin para de girar e me encara com tédio.

___ Eu? Medo do Taehyung? Tsc. Nunca.

___ Tem certeza? - provoco.

___ Tenho.

___ Absoluta?

___ Aish, mas que droga! Eu nunca tive medo do Tae, entendeu? Se Jany se separasse dele e me desse bola novamente, mesmo que eu não a ame eu ficaria com ela de novo só para implicar com o Taehyung...

Me inclino, levo uma mão ao ombro do Park e lhe dou os pêsames.

___ Foi bom ter te conhecido, Park Jimin. - me afasto e vejo Taehyung se aproximar por trás de Jimin que tem um olhar confuso.

___ O que você disse, Jimin? - Taehyung pergunta sério e vejo a pele de Jimin mudar do branco ao cinza.

Park se vira abruptamente e engole a seco.

___ Taehyung, meu amigo! Que saudades eu estava de você! - se levanta e dá um sorriso sem jeito.

___ Então...se Jany se separasse de mim, você ficaria com ela só para implicar comigo? - Taehyung está com os olhos semicerrados, segura uma maleta na mão esquerda e está enfiado em um terno preto e perfeitamente passado.

Me encosto na mesinha do canto e tento segurar um riso pela cena dos dois, posso até ver as mãos de Jimin tremendo e o suor escorrendo em suas têmporas.

O escritório é amplo, mas Jimin não tem nenhuma escapatória. Obviamente irei interferir caso venha se tornar uma briga séria, mas sei que não passarão apenas de provocações e troca de farpas. Pois apesar de tudo, esses dois se amam como irmãos, todos nós nos amamos dessa forma, exceto Yoon e Hobi, que se amam romanticamente.

Acho o amor deles tão lindo, tão fofo, tão unicamente perfeito. Céus! Eu gosto muito do meu dinheiro, dos meus carros, apartamentos e minhas joias, mas eu amo ainda mais meus amigos e não os trocaria por nenhuma riqueza do mundo.

Acho que esse é o único amor que eu tenho na vida, e não preciso de outro tipo de amor além desse.

___ Taehyung? Você está ouvindo coisas, seu danado. Eu não disse isso, TaeTae! - Jimin segura em seu ombro e Taehyung prende a atenção em sua mão repousada em si.

___ Eu não sou surdo, Chimchim! - fala com deboche e Jimin afasta a mão abruptamente.

___ Você chegou de viagem agora? Nossa, foi rápido, como estão as meninas? Ah, estou com tantas saudades das gêmeas mais lindas do mundo, como foi no Brasil? Próximas férias será o meu destino, hm...soube que lá tem muitas fãs do BTS, será que elas gostariam de ver pessoalmente o mais gostoso do grupo, no caso eu? - Jimin começa tentando desviar o assunto.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Onde histórias criam vida. Descubra agora