Capítulo 1

23K 1.9K 2.8K
                                    

|JUNGKOOK|🌶️



___ Só é possível ver bem com o coração, pois o essencial é invisível aos olhos...

A voz doce de Victoria quebra meus pensamentos aleatórios que me arrastam para um lado obscuro de mim mesmo, que insiste em apagar cada vestígio de luz que ousa adentrar meu interior.

Lhe direciono um sorriso calmo e acaricio seus cabelos sedosos, seu sorriso se assemelha tanto ao de Taehyung que é impossível não lembrar do mesmo.

Me pergunto em como seria se Ayne, minha ex noiva, tivesse me aceitado da maneira em que eu me encontrava, inerte em uma cadeira de rodas. Teríamos casado, teríamos filhos e eu seria o homem mais apaixonado do mundo, que lhe daria tudo de melhor que eu posso/podia lhe oferecer.

Já fazem três anos que não a encontro.

A última vez foi em frente um bar, ela me beijou, disse que me amava, mas depois um homem apareceu e a mesma disse alto e claro que eu era péssimo na cama e beijou aquele homem em minha frente, sem qualquer tipo de consideração por ou si mesma.

___ Algumas pessoas acham que o essencial está externamente, minha querida! - digo com uma espécie de rancor.

Victória se levanta do tapete do meu apartamento e segura o livro que acabara de ler um parágrafo para mim, the little prince, fortemente contra o seu peito. Ela afasta uma mecha cuidadosamente que repousara diante de sua visão e a leva para trás de sua própria orelha, em seguida me encara, triste.

___ Eu me lembro quando ela te disse aquelas coisas, tio Kookie.

Diz baixinho e sinto meu coração palpitar em uma velocidade mais elevada, sei exatamente ao que a garota se refere.

___ Esqueça. Você não deve guardar memórias ruins das pessoas, você tem apenas doze anos, Victó...

___ Não diga que não devo guardar memórias ruins das pessoas, tio. - diz em um tom de repreensão. ___ Não diga algo que nem você mesmo consegue fazer...não seja hipócrita...

Fico em silêncio por um tempo enquanto encaro minha cadeira de rodas ao canto da sala, eu ainda a guardo para me lembrar todos os dias que eu devo me reerguer e recordar que a mulher que mais amei, me desprezou da maneira mais monstruosa possível, a cadeira é parte essencial para conseguir me vingar de tudo o que sinto de mais ruim.

Sei que essa conversa irá longe e que Victória irá ser implacável em suas palavras tão sensatas, as vezes me assusto com sua maturidade.

Então faço o que mais tenho feito durante esses anos, algo que vem me salvando quando as conversas se tornam desagradáveis para mim.

Fujo do assunto.

___ Termine de arrumar sua mochila, Taehyung virá te buscar! - levanto-me e vou até a janela, vendo o carro de Kim Taehyung estacionar. ___ Bom...parece que ela já veio.

Demoram apenas alguns minutos até Tae entrar em meu apartamento, segurando a mão de Yura que choraminga segurando seu ursinho. Suas gêmeas cresceram tão rápido, são lindas, fofas, e já andam por todos aos lados falando tudo o que escutam.

___ Kookieee! - ela diz e corro em sua direção direção a segurando em meu colo.

___ Onde está sua irmã, uh? - pergunto e ela sorri me dando um beijinho doce na bochecha.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now