Capítulo 21

19.2K 1.4K 1.9K
                                    

JUNGKOOK



Aconteceu.

Aconteceu tudo o que desejei que acontecesse, porém, algo está muito errado...

Parece errado eu estar pensando tanto na noite anterior, suspirando horrores ao me lembrar da pele macia e cheirosa de Jolie em contato com a minha. Sorrindo à toa somente ao me recordar dos beijos e da maneira que seus gemidos me afetavam.

Fecho os olhos instantaneamente, desejando reviver cada segundo que se passou, anciando por mais, imaginando cada momento maravilhoso da nossa transa. Jolie ocupa cada mísero espaço da minha mente e isso me assusta um tanto, pois jamais achei que voltaria a sentir novamente um prazer tão único como o que senti ao tê-la inteiramente entregue à mim.

Eu começo a achar tudo isso errado, porque eu sei que não consigo voltar a ser a pessoa que provavelmente mereceria o afeto de Jolie, eu sei que o Jungkook de antigamente está bem distante de reviver, pelo simples fato de eu achar que mudanças sempre serão dolorosas.

O medo de voltar a ser como antes e ser machucado mais uma vez é real, e esse medo é o que me impede de fazer qualquer coisa, me impede de ressuscitar a minha real essência. Mas por outro lado, eu me sinto bem assim, me sinto um pouco menos machucável.

Sei que as pessoas ao meu redor se esforçam para entender os reais motivos de minha total mudança, mas elas na verdade nunca serão capazes de compreender, porque ninguém nunca irá entender um coração absurdamente quebrado.

É tão mais fácil entender quando ocorre consigo mesmo, mas quando acontece com outra pessoa, é complexo compreender razões, mudanças, humor, desespero e medo de reviver a parte ruim que a marcou. É como julgar sem conhecer, pisar sem buscar saber se aquilo realmente merece ser pisado.

Eu sei que eu poderia muito bem mudar toda a minha história, esquecer as palavras dolorosas que escutei em meu pior estado físico e emocional, deixar que os sentimentos bons se tornem amplos e únicos em meu coração, mas sabe quando você tenta fazer algo já imaginando dar errado!? É exatamente isso que penso em relação à minha vida.

Acredito cruelmente de que se eu deixar minha máscara cair, será completamente visível o desastre que me puxa para o lado doloroso de tudo, sinto que serei ainda mais julgado, sinto como se a máscara que criei se tornara meu maior apoio, meu maior alicerce.

As vezes eu me sinto sufocado, tenho vontade de chorar e deixar que todas as dores se esvaziem por completo, mas aí surge o orgulho maçante, chorar parece ser somente para os fracos, chorar simplesmente não faz parte do novo Jungkook. Talvez se eu fosse o Jungkook de três anos atrás, eu já estivesse aos prantos em meu apartamento, trancado imaginando ser um completo inútil e lutando para acreditar que as cruas maldades ditas em palavras estavam sendo equivocadas e que não eram a realidade.

A máscara que criei tem aversão às lágrimas.

Pode parecer que eu sou um completo idiota, e concordo que realmente o sou as vezes, mas provavelmente você também já se mascarou alguma vez. Você já sorriu sem realmente estar feliz? Você já disse que estava bem, quando você não estava bem? Você já disse que gostava de algo quando na verdade não havia gostado, mas mentiu por consideração? Se você disser que não, provavelmente estará tentando me enganar, e mentiras são as máscaras mais comuns hoje em dia.

Como eu já disse anteriormente, é complexo entender os motivos alheios, os seus motivos devem ser compreendidos, mas você provavelmente não se esforça para entender os motivos dos outros.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Onde histórias criam vida. Descubra agora