Capítulo 3

12.9K 1.4K 1.9K
                                    


JUNGKOOK


Uma cena tão erótica como essa não poderia passar despercebida. Não mesmo.

Sem pestanejar dou uma gargalhada diante da garota que acaba de perceber que me dera uma cena tão maravilhosa, um ângulo perfeito de seu busto.

A garota da flor amarela.

Bom...não é mais tão garota assim. Já faziam três anos que eu não a via, não que eu me importe tanto com isso, mas ela está bem diferente desde a última vez.

Eu sei que deveria a agradecer pela droga daquela flor, mas eu simplesmente não quero me aproximar das pessoas, não é como antes. Eu não quero que ninguém cruze o meu caminho ou decida entrar em minha vida, muito menos uma imprestável como essa estúpida.

Sem contar que Jimin me disse na época, que ela estava caindo de amores por mim.

Coitada.

O máximo que eu posso fazer com ela, como um favorzinho, é levá-la para a cama e dar um bom trato na mesma, mas sequer tenho vontade de fazer isso com a garçonete.

Então...

Que ela fique mil quilômetros distante de mim e que não venha querer dar uma de esperta apaixonada.

Dou de ombros e pego meu celular, convidando meus amigos (solteiros) para uma festa que irá ocorrer na melhor balada de Seoul, estou louco para me divertir.

Estou aproveitando minhas férias, sou o novo vice-presidente da empresa de Taehyung e isso me dá um status ainda maior do que eu já tinha.

Dou um sorriso amargo quando encaro as ruas movimentadas pela parede de vidro.

Ayne teria tido uma vida de rainha ao meu lado, mas achou que uma cadeira de rodas iria me impedir de a fazer feliz. Eu sempre tive dinheiro, meus pais são milionários, tenho tudo o que desejar em um estalar de dedos.

Mas ela não quis sequer saber disso, ela só se importou com a droga da minha invalidez.

Mas foi o melhor, afinal, se a vadia estava comigo era pelo dinheiro, pelo status, pelo poder. Não existia o maldito amor no nosso relacionamento, se é que poderíamos chamar de relacionamento.

Ayne é a mulher mais estúpida, interesseira e odiável da face da terra, mas continua sendo a mulher mais linda que eu já vi nessa merda de mundo.

Talvez o meu maior erro tenha sido ir ver a mulher que me desprezou, aquelas palavras que cuspi sem nenhum tipo de censura para Ayne doeram ao serem ditas, por quê...

Eu descobri algo que pode fazer meus planos irem por água à baixo, algo que faz eu me odiar profundamente e me xingar mentalmente durante todas as noites, descobri que ainda amo aquela imbecil.

Sim! Eu ainda amo Ayne. Apesar de toda a droga que aconteceu entre nós, das coisas traumatizantes que marcaram minha vida e me transformaram em um novo homem.

Foi tão complicado sentir o ódio percorrer minhas veias e sentir também uma louca vontade de a abraçar e nunca mais soltar, dizer que a perdôo e que poderíamos tentar novamente...

Mas agradeço aos céus por não ter feito tamanha besteira.

Eu nunca irei a perdoar realmente, não irei retornar aos seus braços e não quero tentar novamente algo com Ayne, o meu orgulho é maior do que qualquer sentimento de afeto existente.

Quero que ela se foda e vá para o inferno com o seu interesse doentio por dinheiro.

Descobri tudo sobre sua nova vida no Brasil, seu namorado a colocou em uma casa de prostituição e a mesma é uma garota de programa, sua vida não tem sido uma das melhores, suas dívidas no bordel estão crescendo e isso pode causar grandes transtornos em sua fodida vida.

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Onde histórias criam vida. Descubra agora