Capítulo 19

15.2K 1.4K 3.9K
                                    





JUNGKOOK




Eu não sou tão tolo a ponto de não conhecer meus próprios sentimentos, e tenho total consciência de que o que sinto por Jolie, é mais do que uma simples atração. Porém, amar? Não, eu não deveria ter dito que a amava, pois por mais que eu não seja um homem bondoso que liga para os sentimentos alheios, eu sinto que ela não merece que eu a engane.

Falei tais coisas em um momento de desespero, eu só estava muito tragado pelo álcool em minhas veias, pelo seu cheiro doce e pelo corpo macio que envolvi em um abraço. Jolie desperta algo em meu interior, mas não chega a ser na mesma intensidade de sentimento em relação à minha ex noiva. É algo menos consistente do que eu sinto por Ayne.

Bato com força no volante enquanto retorno para o meu apartamento, precisei usar um de meus outros carros, visto que o que eu mais costumava usar, fôra "roubado", e eu realmente não me importo com essa merda. Só consigo pensar no tiro às cegas que estou dando, estou tateando uma agulha no escuro, jogando na loteria.

Imaginar que eu posso foder com tudo a qualquer momento e ter afastado Jolie para sempre de mim, me deixa um tanto aéreo e nervoso, talvez meus planos estejam equivocados e eu esteja apenas maquinando a minha dor novamente de alguma forma.

Segui uma lógica aparentemente consistente para ter a certeza do que sinto por Jolie, como todos sabemos..existe uma regra simples que pode ser aplicada à milhões de pessoas pelo mundo, ela é : "você só dá o devido valor quando perde o que antes achava não ser necessário, e você percebe que na verdade valia, valia e muito! ", então é isso o que estou fazendo, me afastando de Jolie para saber se meu coração irá querê-la de volta por perto.

Sei que milhões de coisas podem dar errado, eu posso descobrir que a amo e já ser tarde o suficiente para tê-la em meus braços, Jolie pode estar me odiando exatamente agora, pode pensar em voltar com Sehun ou dá uma chance para o seu amigo, HyunJin, eu posso achar que no final, nenhum amor irá ser tão forte quanto o que infelizmente ainda sinto por Ayne, e droga! Essa última possibilidade me deixa um tanto desmotivado, pois seria um verdadeiro desastre.

Estou tentando encontrar um melhor rumo para seguir minha vida, sinto que a cada dia estou mais longe de voltar a ser como eu era antes, e por incrível que pareça, isto me causa medo. Muito medo. É como uma ampulheta, onde a areia escorrega insistentemente sem nenhum tipo de barreira até que escorra completamente e deixe uma grande lacuna, vazia, solitária...

Estaciono meu carro no estacionamento particular de meu apartamento e saio do mesmo, passo pela recepção sem cumprimentar Lisa e vou até o barzinho ainda no térreo, vejo algumas pessoas bebendo tranquilamente, sento-me em uma das mesas e peço uma bebida para o garçom, o mesmo traz meu pedido prontamente, agradeço com um sorriso sem mostrar os dentes e viro o copo de uma vez em minha boca, o sabor amargo e tóxico do álcool queima minha garganta.

Deixo o dinheiro sobre a mesa e saio do ambiente, não irei beber muito por esta noite. Recebo uma ligação de Taehyung assim que entro no elevador, o mesmo grita histérico perguntando os motivos de eu ter faltado ao trabalho e não ter ligado para dizer se estava bem ou não.

Desligo o celular em sua cara quando ele começa a dizer que eu ainda sou uma criança que precisa de cuidados e dizer o que está acontecendo em sua vida para seus hyungs.

Chego ao meu andar e caminho lentamente até a porta do meu apartamento assim que o elevador se abre. Franzo as sobrancelhas ao perceber que esqueci de travar a porta de minha casa, adentro sem nenhum tipo de dificuldade e suspiro ao ver meu dispositivo sobre a mesinha de centro, droga! Onde eu estou com a cabeça?

50 Tons De Luxúria - JJK  [ Livro 2 da Série Lush] Where stories live. Discover now